Eu estou interessado em uma pessoa e chamei ela para sair e tal, ela tava indecisa ou não queria mesmo, mas ficou me dando condição. Nesse tempo ela veio na minha casa umas vezes e ficamos a sós na maioria dessas vezes e eu não tentei nada, achei que não seria bom, estávamos sós na minha casa e achei que seria inadequado da minha parte. Um amigo disse que eu deveria ter chegado junto nessas oportunidades que ela ia ficar comigo e só faltou atitude. Mas ela tava negando sempre e não quis "convencer" ela dessa forma. Fiz certo ou deveria ser mais insistente nesse caso?

eles perguntam
7 6
elas respondem
02/06/2019 23h09
Se ela continua dizendo "não" você fez certo
02/06/2019 23h09
Vocês já se pegam?
Se sim, ok, vá com calma.
Se não, tá na hora de tomar atitude de chegar nela e dar pelo menos umas bitoquinhas.
02/06/2019 23h05
Fez certo
03/06/2019 15h32
Fez certo
anônima
03/06/2019 15h34
tudo certo.
03/06/2019 15h57
Que pessoa escrota essa menina. Nossa, ficava negando sempre, mas te manteve por perto como amigo? Aff, se eu fosse você, me afastaria dela.
03/06/2019 16h03
Fez certo.
Acredito que a condicao que ela continuou te dando foi porque ela quer te conhecer primeiro, e por nao te conhecer tao bem, ela rejeitou antes.(as vezes ela só fica com quem ela tenha sentimento)
Acredito que pontos voce ganhou nao sendo afobado.
Continue conversando com ela e depois de um tempo convide a novamente.
Se ela acc. seja feliz.
Se ela n acc, seja feliz.
eles respondem
02/06/2019 23h05
Ela foi fazer o que na tua casa?

Porra, que lerdo. Se na tua casa sozinhos é inadequado, vai ser adequado onde? Na igreja lotada?

Lembrando que assédio implica em hierarquia. Chefe-empregada, professor-aluna. Cliente-funcionária.

Se são só conhecidos, não é assédio porra nenhuma, é uma simples investida.
02/06/2019 23h07
Fez certo, já que ela recusou todas as suas tentativas de avanço. Seu amigo deve ser um desesperado inconveniente que a maioria das mulheres pegam ranço, mulher não gosta de insistência quando ela manifesta claramente que não tem tesão em voce, isso só te faz ser visto como um cara sem noção e desesperado.
anônimo
02/06/2019 23h11
É, mano, não se convence ninguém já colocando a mão e sendo insistente. Se bem que eu já peguei algumas assim, mas hoje não vale a pena, tem que perguntar se pode tocar, se quer foder e analisar a linguagem corporal antes.
03/06/2019 15h25
Só da certo com putas.
03/06/2019 15h41
Vc tá sendo lerdo “jovi” nesse tempo aí ela pode ter pensado não ideia de ficar com vc. Não demora que mulher perde o interesse rápido se o cara for molenga. Se vc investir e ela disser não aí ok, mas pelo menos vc tentou
anônimo
03/06/2019 16h02
Acho que vc fez certo, sim; respeitou o espaço e a vontade da moça.