Já ficaram com um cara que vocês a principio não tinham interesse, só tinha interesse da parte dele, então ele insistiu tanto pra te pegar que chegou uma hora que vocês cederam?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
02/06/2019 23h31
Sim. Em geral valeu a pena.
02/06/2019 23h34
Tipo, por dó? Ksksksksk não. Isso geralmente me enche o saco. Uma coisa é eu negar quando o pedido é muito precipitado, e depois ceder por achar que ele é uma pessoa legal depois de ter conhecido melhor, outra coisa é eu não querer mesmo e a pessoa ficar insistindo desesperadamente mesmo eu negando inúmeras vezes. Deus me livre.
02/06/2019 23h32
Maior merda isso, fiquei pq quis " me convencer" que poderia dar uma chance a uma pessoa que naquele momento não tinha absolutamente nada a ver comigo, mas quis pra vê senão estava errada ou perdendo a " oportunidade" e por conta dessa insistência.
Erro cometido, lição aprendida!!
anônima
02/06/2019 23h32
Insistência não muda minha opinião. Se fiquei com o cara foi porque eu quis. :)
eles respondem
02/06/2019 23h31
Nunca vi isso acontecer mano, pode até ser que em alguns poucos casos até acabe rolando, mas na maioria das vezes elas pegam é ranço e nojo do cara, portanto, não seja esse tipo de cara.