bom pessoal tá rolando ai que o estado da Geórgia aprovou ou está pra provar algumas leis anti aborto, e a disney ameaçou não gravar no estado até que essas leis anti aborto não existam mais.

https://www.google.com/amp/s/www.gospelprime.com.br/disney-tambem-ameaca-deixar-de-filmar-na-georgia-por-conta-de-lei-antiaborto/amp/

eles perguntam
2 7
elas respondem
02/06/2019 23h52
clarooo parça
anônima
03/06/2019 21h28
gospelprime kkkkk
eles respondem
03/06/2019 19h59
Essa é a vantagem de morar em um país com estados fortes e independentes, tem autonomia para decidir o que deve ou não ser lei, ou seja, o poder fica mais próximo das pessoas daquela federação, se você discordar de uma lei do seu estado, basta mudar para outro, diferente do Brasil, que concentraram todo o poder em Brasília, como um império.

Agora, a Disney é uma empresa privada, ela faz o que quiser, se você ou alguém não concorda, é só não dar dinheiro para a Disney, simples. Se ela é ou não satânica, é problema dela. Os conservadores estão se demonstrando menos liberais na economia do que os esquerdistas.

Se o povo norte-americano não liga para isso, deixe rolar ué, o governo é reflexo do povo.
anônimo
02/06/2019 23h53
A Disney é de esquerda, cara, só isso... relaxa. A maioria das grandes empresas de entretenimento são de esquerda, principalmente americanas (as maiores). Relaxa essa mente cristã aí.
02/06/2019 23h56
Perfeito... a Disney, a Universal e a AMC estão juntas nessa. Dou todo meio apoio.

Chega de reacionarismo.
03/06/2019 20h02
Foda-se, a ação deles está no TOP 10 de valorização Bolsa de Nova York. Só não compro porque ainda não diversifiquei pra exterior.
03/06/2019 20h09
Disney, Netflix, Amazon e Coca-cola na verdade.

Mas e daí? O Estado aprova a lei, os funcionários e artistas das empresas pedem transferência, se retiram e pronto, cada um pro seu quadrado.

Follow the money $$$$$$$$$
anônimo
03/06/2019 20h56
Depois que a Damares desmascarou a Elza ser lésbica não duvido nada.
03/06/2019 21h04
Rapaz, que eles trabalham com ocultismo pesado, trabalham sim cara. A própria abertura clássica da Disney faz menção subliminar a verdade da Terra Plana cara, os bons entendedores entenderão, mas que são ocultistas eu tenho 0 de dúvidas que realmente sejam ,tanto que trabalham em parceira com a NASA para perpetuar a fraude e falácia do espaço, assim como hollywood, a disney é uma versão light e infantil de hollywood.