eles respondem
Essa é a vantagem de morar em um país com estados fortes e independentes, tem autonomia para decidir o que deve ou não ser lei, ou seja, o poder fica mais próximo das pessoas daquela federação, se você discordar de uma lei do seu estado, basta mudar para outro, diferente do Brasil, que concentraram todo o poder em Brasília, como um império.
Agora, a Disney é uma empresa privada, ela faz o que quiser, se você ou alguém não concorda, é só não dar dinheiro para a Disney, simples. Se ela é ou não satânica, é problema dela. Os conservadores estão se demonstrando menos liberais na economia do que os esquerdistas.
Se o povo norte-americano não liga para isso, deixe rolar ué, o governo é reflexo do povo.
A Disney é de esquerda, cara, só isso... relaxa. A maioria das grandes empresas de entretenimento são de esquerda, principalmente americanas (as maiores). Relaxa essa mente cristã aí.
Perfeito... a Disney, a Universal e a AMC estão juntas nessa. Dou todo meio apoio.
Chega de reacionarismo.
Foda-se, a ação deles está no TOP 10 de valorização Bolsa de Nova York. Só não compro porque ainda não diversifiquei pra exterior.
Disney, Netflix, Amazon e Coca-cola na verdade.
Mas e daí? O Estado aprova a lei, os funcionários e artistas das empresas pedem transferência, se retiram e pronto, cada um pro seu quadrado.
Follow the money $$$$$$$$$
Depois que a Damares desmascarou a Elza ser lésbica não duvido nada.
Rapaz, que eles trabalham com ocultismo pesado, trabalham sim cara. A própria abertura clássica da Disney faz menção subliminar a verdade da Terra Plana cara, os bons entendedores entenderão, mas que são ocultistas eu tenho 0 de dúvidas que realmente sejam ,tanto que trabalham em parceira com a NASA para perpetuar a fraude e falácia do espaço, assim como hollywood, a disney é uma versão light e infantil de hollywood.