Outro dia tava ouvindo uma conversa de dois caras que pareciam ser amigos, um comportamento me chamou a atenção que parecia uma briga de egos, um tentando diminuir o outro. Já tive amigos assim, mas hoje em dia passo longe disso mas to curioso até que ponto esse comportamento é normal, caras vocês já se deram conta disso quando estão conversando com algum amigo? suas conversas acabam nessa briga de ego? por exemplo quem pegou mais mulher, quem é mais inteligente, bem sucedido, etc.

eles perguntam
0 6
eles respondem
03/06/2019 00h06
Nunca tive conversa desse tipo com homens
03/06/2019 00h07
Isso aí virou mais uma estupidez e mais um sintoma da degeneração que temos hoje em dia, amigo de verdade mesmo não fica nessa idiotice não, colegas pode até ser, mas se um cara viesse com essa par acima de mim eu só iria me afastar, não preciso de gente pequena na minha vida não.
03/06/2019 00h10
Tenho um amigo que vai sempre tentar se colocar por cima, contar de quão bom ele é... mas eu entendo ele. Foi um cara que saiu da favela e hoje mora fora e ganha um excelente salário. Eu nunca tive destas dificuldades. Isso não torna ele alguém ruim ou chato, mas nessas horas é enfadonho ouvir a conversa mesmo...

Mas, via de regra, meus amigos (mesmo esse do qual falei) não ficam me diminuindo nem nada do tipo... ao contrário, incentivam quando podem.
anônimo
03/06/2019 00h10
Por isso que eu não tem amigos, olha esses caras. Putz.
anônimo
03/06/2019 00h11
Já tive um conhecido que era assim. Simplesmente nunca mais falei com ele. Há alguns caras assim, esses não merecem amizade com ngm.
03/06/2019 00h42
Cara, é muito, muito comum mesmo, mas eu passo longe também.