14.3K  03/06/2019 09h34

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
03/06/2019 00h44
Primeiramente aquelas que vivem a pá de correr atrás de pessoas escrotas como os dessa laia, nem deve ser chamada de mulher, é uma ofensa.

Segundo, esses babacas se comportam como se fosse o macho alfa do pedaço, são grotescos, não respeitam ninguém e vivem a agir de forma confiante sem regras e se ligam no foda-se e a vida com a sensação de perigo, querem passar um status de "não tenho medo de nada, blá blá blá

Coitados, no fundo sabem que são só uns fracassados suprindo algo que não conseguem ter por conta própria, como respeito por exemplo, então precisam forçar para conseguir o mínimo.

Terceiro, essas meninas (coitadas) querem adrenalina, querendo perigo, querem o tal macho alfa para defende-las, querem ser às mocinhas dos caras malvados.

Eles passam uma falsa sensação de segurança e respeito para elas, e elas querem ser vistas e respeitadas assim como eles. Mal sabem em que merda estão.
03/06/2019 00h23
Eu não gosto.
anônima
03/06/2019 00h16
Eu gosto do cheiro de estrume queimado que eles exalam, vulgo nome "maconha"
anônima
03/06/2019 09h34
ZzzZzZz
eles respondem
03/06/2019 00h21
Porque representam sensação de perigo e fortes emoções, os quais inundam o cérebro,, os zé droguinha são a droga delas, porque no cérebro delas esses cara se o que eles representam conseguem estimular uma cascata de neurotransmissores muito similares ao que um usuário de drogas experimenta, que leva a excitação
03/06/2019 00h50
Mulher q curte zé droguinha não vale a pena.
03/06/2019 00h25
Nunca vi ze droguinha chorão.
03/06/2019 00h15
Porque são chavosos
anônimo
03/06/2019 00h22
É porque eles dividem a maconha com elas.
anônimo
03/06/2019 00h23
Essa foto tem q ser fake kkkkkkkkk
Não tem sentido minha vida sexual eu faço mestrado, costumo sair com amigos, tenho iniciativa, converso sobre qualquer assunto, não sou pegajoso, prático esporte, dança, amo escrever nos tempos livres, não bebo (decisão pessoal nada relacionado a religiosidade), faço musculação, sou uma pessoa simples, sou bem resolvido emocionalmente, não tenho complexos sobre tamanho do meu pau, já tenho uma experiência sexual aceitável, sou limpinho e cheiroso (amo perfumes) e mesmo assim minha vida apresenta tanta dificuldade de encontrar alguém pra me relacionar. Um cara desse da foto com essa garota tem q ser fake n é possível kkkkkk

Nem sou tão exigente em relação a beleza, talvez eu seja um pouco em relação a inteligência e dedicação a (estudo e/ou trabalho), pois eu gosto de conversar...
anônimo
03/06/2019 00h47
Zzzz
03/06/2019 08h51
O sorriso explica tudo
Uiiiii