Tenho um amigo que sou muito afim dele e sabe do meu interesse inclusive. Me falou que tem namorada, mas mesmo assim continuou me tratando normalmente, deixando que lhe mandasse mensagens, lhe desse chocolate várias vezes e aceitava quando trabalhávamos juntos. Tínhamos extrema confiança um no outro só que agora saiu de lá e quando mandava mensagem, não respondia. Até que resolveu esclarecer o motivo e falou que a namorada pegou as mensagens, que foi complicado e pediu desculpa. O que acham disso? O que significa esse pedido de desculpa? Fim de amizade será?

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/06/2019 00h46
Nao se envolva com pessoas em relacionamento...pra que alimentar uma amizade nao\ qual vc mesmo sabe que não está afim só disso
anônimo
03/06/2019 01h30
Não é moralmente muito legal investir em alguém que já é comprometido né.
elas respondem
03/06/2019 01h24
Se sabe que ele tem namorado e mesmo assim fica paparicando ele, assume que isso não é uma simples amizade. Melhor se afastar. Se ele quisesse ficar com vc, já tinha largado a namorada.
anônima
03/06/2019 03h03
Ele ta namorando ? Entao não insista arranje um solteiro