Tenho 30 anos e estou finalizando uma pós graduação, tenho diversos trabalhos acadêmicos importante no mundo, porém eu ainda sou um estudante que vive com bolsa (1500 por mês). Estou conhecendo uma mulher que é bem sucedida na sua carreira, ela tem 34 anos e o salário dela é umas 7 vezes maior que o meu, no meu ponto de vista n me sinto inferior por isso, visto que intelectualmente somos parecidos, temos diversas afinidades que tem nos levado a sair pra diversos eventos, estamos nos vendo pelo menos 4 vezes na semana e estou gostando dela, porém as mulheres levam em conta esse fator do homem ganhar menos como empecilho para se relacionar?
Eu ainda vou demorar pelo menos um ano para conseguir estabilidade financeira, hj ela tem estabilidade e uma vida muito confortável, o que contrasta com a minha vida simples de família humilde.

Apesar de estarmos saindo, ainda n ficamos e acho que seja por minha culpa.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
03/06/2019 01h18
Na verdade se ela é bem sucedida e inteligente ela não deve tá saindo com você por dinheiro...
Levando em consideração que ela tem uma condição legal financeira, vale arriscar pra saber se isso vai atrapalhar ou não, o fato de você tá tentando uma vida melhor pode até instigar ela te olhar com olhos de admiração, demonstra que vc é esforçado e um kara legal....
Se rolar bem se não vida que segue....
anônima
03/06/2019 01h05
Se ela gostar de você, pouco importa a sua condição financeira, pelo menos você é esforçado.
anônima
03/06/2019 01h21
Acho que a afinidade pesa mais que o salário.
eles respondem
03/06/2019 01h03
Só tentando para saber se vai dar certo ou não.
03/06/2019 01h10
50%.

Ou se interessa, ou não.
03/06/2019 01h22
o fato de vc ser muito esforçado é muito valioso, acho que tem chances reais
anônimo
03/06/2019 00h56
Esquece. Sem chances aí.
anônimo
03/06/2019 01h07
Você já sentiu interesse da parte dela de ficar com você? Línguagem corporal ou até mesmo verbal? Você sente que ela quer também?