Com tanta mulher ao redor, o cara foi pagar a viagem de uma vadia pra ele comer? Fala sério, com tanto dinheiro é óbvio que as vadias oportunistas (não precisa se sentir ofendida se você não for uma, tá ok, não tô dizendo que todas as mulheres são) vão querer montar suas arapucas. Um cara do nível dele já deveria saber isso de cor.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
03/06/2019 09h35
falou o fracassadinho que vai morrer e não será 1% do que o cara é.
Menos, bem menos, ferinha
anônima
03/06/2019 00h55
Percebeu que em nenhum momento ele mandou foto dele,mas ela estava agindo feito uma cadela no cio?

Então, é simples: o cara pode ter tudo ali agora de mão beijada, na hora que quiser fez com que a vagaba que estava longe do alcance dele o atiçasse.

Essa dificuldade de distância, fez com ele quisesse dar uns trato nela sacou❗
anônima
03/06/2019 01h00
Conheço garotas que ele já pagou passagem para ir dar pra ele lá. Várias da faculdade kkkkk isso era uma prática super normal. Agora que ele só foi exposto, a atenção vai ser redobrada, 0800 vai ficar mais difícil rs
eles respondem
anônimo
03/06/2019 00h49
E arruma uma com filho ainda! Kkkkkk Tem que se foder mesmo.
anônimo
03/06/2019 00h51
Não precisa ter um tantão de dinheiro para as mulheres erguerem as suas arapucas, meu caro padawan. Basta ter um pouquinho de dinheiro só.
03/06/2019 00h50
Velho, neymar pagar viagem é como você comprar chiclete. Não faz falta nenhuma esse dinheiro.

Tanto faz ser interesseira ou legal, de perto ou de longe.
anônimo
03/06/2019 00h53
O cara tem dinheiro. Isso faz com que pense que pode fazer (e pode, porque vivemos em um mundo em que dinheiro manda em todas as coisas) o que quiser.
anônimo
03/06/2019 00h56
Falou o inteligente.
03/06/2019 08h46
O golpe não deu certo