gente me ajuda , eu fiquei com um moco e ele fez doce cmg e por causa disso terminamos eu ja corri 3 vezez atras dele na primeira a gente voltou mas ele nao tinha tempo pra me ver e eu xinguei de mentiroso e terminamos k depois eu corri atras dele dnv e nao deu certo depoissss eu corri atras dele dnv e ele tava namorando uma menina que eu odeio mas nao durou nada esse relacionamento agora dessa vez eu fui atras dnv e disse que tinha esperanca de a gente voltar e se ele quissese tentar dnv me chamava no whats ele me chamou na hora, mas te falo uma coisa nosso romance foi muito intenso tava dando certo, sera que ele gosta de mim? ele disse que a gente ia se ver e sumiu se eu sumir ele vai sentir minha falta? me ajudaaaaa

elas perguntam
0 5
elas respondem
27/02/2016 17h17
Mulher, ele não te quer, manda esse mané se ferrar ele não merece alguém que corra atrás dele.
Se valorize...
anônima
27/02/2016 17h21
Só de ler já achei desgastante, imagina pra você, que viveu tudo isso? Sei lá, acho que isso de correr atrás é desnecessário quando as duas pessoas tão afim de algo mesmo. Não prefere esquecer esse e dar moral pra um que você não precise desvelar-se tanto? E não, não acho que ele goste de você, nem que vá sentir sua falta.
27/02/2016 17h19
@Blue falou por mim
27/02/2016 17h19
mas se eu sumir sera que ele nao vai sentir minha falta ?
anônima
28/03/2016 16h41
Menina , se saia de problemas ...
Se vc que fica correndo atras e porque ele não gosta de ti !