Ela é ruim de cama?

Repara que tem caras que no final da transa ele ainda tem que bater uma punheta pra gozar.

Mas a culpa não é da mulher kkkk

eles perguntam
4 4
elas respondem
03/06/2019 02h40
Acho que o problema nem é ser ruim em algo, mas não procurar fazer alguma coisa pra mudar ou querer achar desculpas pra justificar.
Tipo, a garota que tem vergonha de admitir que não sabe muita coisa ou o cara que se mata na masturbação e vira um caos na cama. Mancada de todos os lados.
03/06/2019 06h27
Eu pensava que o homem gozava independente da mulher ser boa ou não de cama, mas que a sensação de saciedade seria diferente nos dois casos.
anônima
03/06/2019 02h24
Tem que bater pq já tá viciado em pornô
anônima
03/06/2019 02h22
Se o problema não está em vc, e vc já conversou com ela e mesmo assim não houve solução, então troque de mulher.
eles respondem
anônimo
03/06/2019 01h54
Dificilmente alguém discute o desempenho sexual das mulheres, né? Tipo, elas nunca são ruins de cama. Quando algo não vai bem, segundo elas e até mesmo alguns homens, é sempre culpa do homem que não soube conduzir a situação.
Entretanto, isso é a maior balela que existe. Há sim mulheres ruins de cama. E não são poucas. Mulheres essas que não fazem nada além de se deitar e abrir as pernas. Mulheres que não abrem a boca sequer para gemer. É broxante.
03/06/2019 02h33
Ela aceitando levar na garganta, não me importo em gozar na bronha no final.
03/06/2019 01h49
Então sua mãe é culpada por você não gozar, pois não te masturbou na adolescência pra saber se você tinha alguma dificuldade e não te levou a um médico pra tratar isso.
Aí vc virou adulto e ao se relacionar com uma mulher não consegue gozar e a mulher é culpada por algo que falhou bem lá atrás.
Faz todo sentido isso.
03/06/2019 02h31
Tem mulher que realmente é ruim de cama .
O sexo tem que ser feito para beneficiar ambos os lados , se a garota for sua parceira tente conversar com ela , expor a situação , quem sabe ela não se solta mais .
E tente achar o ritmo dela pra vocês terminarem o serviço juntos ...