Eu tô me sentindo um lixo, quero muito passar em um piscologo tô esperando meu pai conseguir arrumar o dinheiro, mais é o seguinte:
Tenho um relacionamento de 5 anos no qual sempre foi saudável e bem recíproco, mais hoje em dia nosso namoro tá muito desgastado e frio, culpa minha e dele, ele é um cara muito bom mais ele mudou demais comigo depois que completamos 4 anos juntos, ele começou ser um pouco estúpido, quando nos brigamos ele manda eu tomar no cu e se fude coisa que nunca fez antes, eu sou insegura e tenho carência desde pequena então isso também afeta muito a mim mesma e acredito que ele tbm, pois teve vezes que briguei por coisas insignificantes mais que hoje vejo, eu tô sempre demonstrando meus sentimentos por ele,faço questão de ver ele sempre mais ele anda muito acomodado e parece que não se importa mais em me agradar, acredito que ele me veja como uma mulher sem valor já que eu mesma enxergo não faço isso por mim, entrei no Instagram dele agora pouco e vi que ele tá seguindo várias garotas ele já seguia antes e eu sabia mais agora aumentou, estou chorando sem parar me sentindo insuficiente e feia, tô perdida eu amo demais essa pessoa,mais não consigo me amar por conta disso, eu tenho medo dele cansar de mim e ir atrás de outra pois maioria das vezes eu causei atrito atoa demais, não sei se me afastou ou me aproximo dele eu tô perdida, pois sempre estou disponível mais percebi que nosso namoro tá sem graça, eu sei que ele me ama mais já estaa cansado de mim e das minhas infantilidades e eu cansada de carregar o namoro nas costas.Enfim me ajudem por favor, já conversei com ele só que no final eu sempre brigo, não tenho maturidade admito

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/06/2019 02h56
Primeiramente , se já está acontecendo tudo isso , é pq não era pra ser , correto?
Imagina só , vc casada com ele , talvez com filhos e acontece umas coisas dessas , não seria pior ?
Sempre tenho em mente que a pessoa tem que mostrar quem ela é logo , pra que as coisas não se complique mais depois .
E o problema não está em você , e sim nele.
Psicologo ? Se você está sentindo que pode fazer besteira por conta de uma pessoa que não sabe valorizar oque tem , então vai , talvez o psicólogo te ajude a perceber que se ele te amasse ele faria de tudo pra mudar a situação da relação de vocês, e que você não precisa dele pra viver e conhecer uma pessoa que realmente te trate como a princesa que você é , tem muita gente bacana por aí , Pfv não fica presa em algo que não faz bem pra você , viva !! Tem muita coisa ainda pela frente , não pense só nessa relação , você tem sua vida ainda ! Muitaaas coisas boas vão acontecer.
Espero ter ajudado um pouquinho , boa sorte !
03/06/2019 01h50
Eu to me sentindo um lixo...já paro de ler nisso.
Alguém que precisa de ajuda precisa primeiro parar com essas frases imbecis. Primeira contribuição.
elas respondem
03/06/2019 02h47
Não sei o que falar... Mas se quiser te apresento um amigo. Ele é muito fofo.

Cara, na próxima, manda ele tomar bem no olho do cu e vai embora. Mesmo que isso não seja a sua vontade. Ele faz ou deixa de fazer as coisas, porque sabe que você não vai deixa-lo, sacou? Eu e ele temos essa certeza. Agora vc tem que mostrar pra esse cuzão que a tonta ficou pra trás e nada de chorar na frente dele, hein. Boa sorte.
Tenta passar na psicóloga pelo sus, vc mesma pode pedir encaminhamento, é um pouco demorado mas tenta. Se você conseguir dinheiro antes, vá nas duas. :D
anônima
03/06/2019 02h55
Ele ja esta acostumado ,
Pare de chorar é normal seguir pessoas no Instagram, vc vivia bem antes de conhecer ele então se ele acabar o namoro vc vai continuar viva vivendo normal , pare de chorar Jesus te ama , aumente sua autoestima e não fique pedindo atenção carinho pra seu namorado deixa ele sentir tua falta, não fique sempre disponível