Fico vendo pessoas que tem boa aparência: quase sempre ficam afim de uma pessoa e são correspondidas, não precisam escutar clichês dos seus amigos do tudo tem o seu tempo ou a pessoa certa ainda não apareceu, não precisam ficar buscando aprovação se são atraentes ou não, pois a realidade delas mostra isso todos os dias.

É uma vantagem fenomenal.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
03/06/2019 02h49
Pra mim é normal
Fenomenal e ter autoestima , tem pessoas bonitas que tem fobia social ,complexos só beleza não adianta
03/06/2019 06h15
Acredito q sim , pessoas bonitas conseguem td facilmente.
eles respondem
03/06/2019 01h51
Vai descansar. Ser legal é viver bem consigo mesmo. Acordar bem e saber que tem uma vida. Isso é legal.
03/06/2019 02h47
O negócio não é ser bonito , é ter charme ..
Quer ser bonito pq? As pessoas nunca vão saber quem você é por dentro , só vão estar interessadas na sua beleza , acha que isso é amor verdadeiro ? Claro que tem seus lados positivos e negativos , aí vai de você né ..
03/06/2019 01h54
Sofro muito assédio por ser muito bonito e gostoso. Ser bonito tem suas vantagens, mas é bem complicado as vezes.
anônimo
03/06/2019 01h54
Sim ..eu mesmo queria ser bonito

Beleza chama atenção , mesmo que ela dure poucos anos ..... A auto estima da pessoa vai lá em cima .... Só em saber que é bonito e cobiçado
03/06/2019 05h32
deve ser legal pra caramba