1.76K  12/07/2020 21h30

Eu tive 3 relacionamentos bem frustrantes, dois deles houveram traição e um deles simplesmente acabou, do nada acabou. Nunca duraram mais que 2 meses e isso para mim é frustrante! Eu sempre quis alguém para me casar, para construir uma vida a dois, e infelizmente o meio gay é bem complicado de se ter isso. Existem muitos casais de homossexuais que dão super certo, que se casam e vivem felizes juntos. Mas comparado a maioria, isso é raridade... As lésbicas acabam sendo mais voltadas para esse lado de casamento, mas gay é mais complicado.

Mudei de cidade e conheci uma moça muito bacana. Um dia chamei ela pra sair, estava solteiro, deprimido, chamei ela sem intenção alguma que rolasse algo. Fomos jantar e na volta ao deixa-la em casa, nos beijamos antes dela sair do carro, foi esquisito, é muito diferente beijar uma mulher, faziam anos que tinha feito isso. Continuamos saindo, eu não tenho muita atração pela figura feminina, mas ela é uma mulher tão bonita e interessante que acabou me conquistando e as coisas tem rolado naturalmente. Desde então eu tenho pensado em engatar um namoro com ela, quem sabe um casamento? Não sinto que estou enganando ela, eu estou saindo com ela porque estou gostando dela, da companhia dela. Não estou me forçando a ter sexo com ela, tem fluído naturalmente e não tenho a menor intenção de traí-la com outro homem, nem tão pouco outra mulher. Prefiro terminar do que trair quando estou até mesmo ficando.

Só que tem o impasse pelo fato de eu ser gay, não tenho vergonha do meu passado, embora esteja no passado e tenham sido experiências frustrantes no que se diz respeito a relacionamentos. Mas não quero contar pra ela sobre, sempre fui muito discreto e tenho certeza que ela como mulher não vai querer estar do lado de um homem que se relacionava com outros homens. Então resolvi passar uma borracha nisso e tocar em frente. Vocês acham que estou errado em não falar sobre esse meu lado? Estou feliz com ela, não queria estragar falando sobre isso.

eles perguntam
23 18
elas respondem
anônima
03/06/2019 03h43
Não conta, e só seja feliz.
03/06/2019 08h03
Ela te perguntou alguma coisa?
Então, deixe isso pra trás .
Viva o presente
03/06/2019 18h33
Você deveria ter contado desde o início do relacionamento que você é bissexual, ou desde quando conheceu ela, depois você troca ela por um homem e o queixo da coitada vai lá no chão, sem falar na auto estima, e se você tiver com ela só para ter filhos isso é ridículo, chega a ser falta de caráter, tem como formar família com homem sim, está cheio de gays por aí que tem relacionamento sério e ainda adotam crianças, quem está dizendo que não precisa contar duvido que ia querer ser enganada ou estar na pele dela, pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Me dá tristeza esses gays que se relacionam com mulheres só para ter filhos e enganam as coitadas. Eu não queria estar na pele dela.
anônima
03/06/2019 02h34
Tem coisas que não precisa dizer , continue com ela o que vc fez ficou no passado não se culpe por não dizer a ela
22/03/2020 09h47
Eu acho isso totalmente possível, mas você precisa ver se você está feliz de verdade com ela, sabe? Digo sobre estar se sentindo completo sexualmente e afetivamente com ela.Chega um momento (se você não for assexual) que a parte do tesão, prazer sexual começa a fazer falta. Digo isso, porque passei por isso, hoje ele é meu melhor amigo.
E sobre a parte de contar pra ela.Se você tem a intenção de se casar com ela, eu acho MUITO importante você chegar e falar sobre isso com ela principalmente se o negócio estiver ficando muito sério.
Alguma hora esse assunto pode vir à tona por mais discreto que você seja e pode magoar ela acabando com a confiança dela em ti.
Mas antes vai preparando o recinto, comenta sobre os lgbts, veja como ela reage... vai "aproximando" isso dela gradativamente, até você conseguir chegar numa intimidade x, em que você consiga realmente abrir o jogo. Não precisa contar tudo detalhadamente, fale apenas o básico: eu já me relacionei com homens no passado. Se ela se interessar e quiser ouvir a sua história, conte (seria lindo).
É arriscado? É sim! Mas um casamento é além da união de dois corpos, é a união de duas histórias, é preciso estar realmente presente entende?
Não faz sentido você apagar essa parte, ela faz/fez parte de quem você é, de alguma forma você precisou passar por isso para ser quem você é hoje.
Se ela não aceitar e querer terminar, não era a pessoa certa para ti.
Mas se ela compreende... nossa! Você se sentirá muito mais leve ao lado dela.
Fica bem <3 Espero ter ajudado!
25/08/2019 18h20
Não conta.
Curiosidade: você sente atração por ela?
anônima
03/06/2019 10h17
Certa vez li uma reportagem na Marie Claire de uma mulher que morava com outra mas que ela tratava como marido. Na época não se falava a palavra trans mas aquela mulher a conquistou. Era tudo o q ela desejava num homem. Achei bonita a história delas, ela não se considerava homossexual mas que estava vivendo um momento homo. No caso vc está vivendo um momento hetero, pode ser q seja bi ou esteja bi ou hetero. Isso são rótulos. Se vc gosta e confia q ela é essa pessoa de confiança, não vejo o q há de errado em contar, não há vergonha, é a sua história.
Se quiser pode me chamar p conversar melhor.
Sucesso, garoto!
anônima
03/06/2019 10h30
Se eu fosse vc não contaria, vc deve ser bi vivendo uma fase hetero ! Sei lá se existe isso ! Seja feliz e não traga problemas para esse relacionamento.
anônima
03/06/2019 07h04
Vc é bissexual. Tem desejos pelos dois gêneros.
Nao acho que deva contar. As pessoas são preconceituosas quanto à bissexualidade masculina. Por mais que ela goste de vc, se é cidade pequena, não conte. Nao tem necessidade. Diga que vc se relacionou algumas vezes anteriormente, mas nada de mais, nenhum relacionamento durou muito. Nao de detalhes.
Acredito que vc será muito feliz, se está feliz com este relacionamento, não tem pq não dar certo! Se algo der errado, não será pela bissexualidade. E sim, Pq relacionamentos podem ou não dar certo.
Boa sorte e felicidades
03/06/2019 03h17
Você deve falar a verdade por que se ela gostar de você ela vai entender a verdade é melhor do que enganar
anônima
03/06/2019 11h48
Se a tua vontade por ela é genuína e verdadeira, então não conte por enquanto. Caso vocês engatem um namoro, aí sim acho que seria sensato falar pra ela sobre seu passado. Deixa ela adquirir mais confiança em ti, se conheçam melhor, aí depois tu conta, se ela gostar mesmo de ti ela vai entender e aceitar.
03/06/2019 03h27
Você é bissexual. Fale que antes se relacionava mais com homens do que com mulheres.
anônima
03/06/2019 10h10
acho que vc ta so carente. é carente, na verdade. Então, como sente a necessidade de ''ter'' alguém (e no mundo gay, segundo vc, é complicado e ta com acumulo das 3 frustrações) vc encontrou nessa pessoa um conforto temporário. E não to considerando o fato dela ser mulher e vc anteriormente ter se relacionado com homens. To considerando 2 pessoas. Acho que a questão principal é vc e não o relacionamento atual.
03/06/2019 12h05
Você vai conseguir ter amor por ela como sua companheira?
Talvez seja meio arriscado você firmar um compromisso sério.
anônima
03/06/2019 03h24
Eu acho que você faz bem em não contar. Você tá em outra cidade. Ninguém nunca vai te encontrar na rua e comentar. E vai que, apesar dela ser legal, ela é meio preconceituosa com essas coisas. Fique quieto e siga a sua vida. Deixe o passado no passado e seja feliz. :)
22/03/2020 14h56
@ColtCharlotte?
Suspeito... vc acabou de assumir um webromance com @CharlotteColt...
anônima
22/03/2020 14h55
Estão juntos?
anônima
22/03/2020 14h50
Colt?
22/03/2020 14h46
Você parece ser bem bacana, conversa com ela quando vc se sentir preparado. Torcendo por vcs!
11/07/2020 11h13
Seja honesto com a moça. Não se brinca com vidas msm que não seja essa sua intenção. Um relacionamento que começa com omissões não tem grandes chances de dar certo. Ela tem o direito de saber.
anônima
03/06/2019 16h30
Na verdade você é bi, não fale nada, continua como está.
É meio que a mesma coisa que a mulher perguntar com quantas o cara já transou, se não pergunta não precisa falar.... Pra que mexer no que está quieto né?
Seja feliz!
03/06/2019 12h05
Não se prenda a isso, simplesmente aconteceu. Você conheceu uma pessoa, gostou e continua gostando.. Normal.
Que bom que as coisas estão fluindo!
Mas acho que deve contar a ele sobre já ter ficado com homens e tal.. vc tá com ela hj, pq gosta dela e quer isso. Isso que conta!
anônima
03/06/2019 08h35
Não conta, passado é passado se vc tem boas intenções com ela agora
eles respondem
03/06/2019 11h52
Caralho, se perguntarem a definição de bissexual no ENEM, geral marca errado.

Você tem que ser honesto, tem tesão nela ou só está carente e decepcionado com homens? Você pelo visto é bi. Aliás, como sabe que ela não pegou mulher antes de te conhecer?

Por via das dúvidas, cale a boca, pro seu próprio bem. O que ninguém sabe, ninguém estraga. Ela pode ser legal e compreensiva, mas a real é que mulheres são extremamente preconceituosas com homem bi, vão te ver como um gay e pronto. Sorte aí.
03/06/2019 16h38
Cara,na boa, você não deve ser hétero nem bi, é só um gay frustrado,que passou por um momento ruim e "sem querer" achou alguém pra suprir sua tristeza (ou carência). Você só vai iludir a moça, daqui a pouco a vontade de pegar macho volta,e a ela? Já pensou que ela também tem sentimentos? Pense bem
E antes de tirar conclusões precipitadas, também sou gay,e te entendo melhor que muito usuário aqui
03/06/2019 12h32
Você sente atração por ela? Ou apenas está carente com as frustrações amorosas anteriores? Tem que pensar bem até para não se iludir, nem iludi-la. Se você sente atração por ela, é sinal que você é bissexual, não apenas uma carência afetiva, vai com calma conhecendo ela, tem que pensar bem antes de embarcar numa relação séria assim, e é melhor não falar nada do seu passado, pode estragar tudo.
anônimo
03/06/2019 03h58
- Amor, chega aqui, estou com vontade de comer seu bumbum...
- Ai, não, amor, isso deve doer. Não quero.
- Não dói muito não, amor...
- E como é que você sabe?
- Hummmmm...
03/06/2019 02h31
Você deve ser bissexual.
03/06/2019 02h42
Vamos lá , por partes .
Não acho que você seja totalmente gay , se fosse não iria conseguir sentir nada pela garota .
Eu acredito que o ser humano nasceu para amar , e você pode sim se apaixonar por ela , assim como se apaixonar por um cara .
Até em uma relação hétera ambos os lados tem que se contentar com seu parceiro , mesmo sentindo atração por outras pessoas , isso é fato , somos seres humanos e nossa carne é fraca , porque seu caso seria diferente só pq o outro seria um homem , entende oque eu quero dizer ?
Se você assumir esse relacionamento vai ter que ama-la e fazer dela a pessoa mais feliz ao seu lado , ponto final .
Se acha que não pode fazer isso agora pois tá cedo demais , espere mais , conheça mais a pessoa dela , deixe tudo fluir , sinta as borboletas no estômago e vai evoluindo até vc perceber que ama ela e quer ter algo mais sério . Se não rolar isso , bola pra frente .
Agora , sobre contar seu passado , não acho que seja necessário , depois que você demonstrar que gosta dela , e ver que isso é recíproco , aí você toca no assunto , oque interessa mesmo é o presente , passado é passado .
Espero ter ajudado de alguma forma ! Boa sorte !
03/06/2019 02h31
Jamais vou ler esse texto.
Kakakakak
anônimo
03/06/2019 04h02
Eu acredito que você está com problemas emocionais.

Se você disser a ela que você se relacionava com homens é bem provável que ela não queira mais você. Mulheres são muito preconceituosas em relação a homossexualidade.
anônimo
03/06/2019 16h24
Só li a pergunta

q kkkkkkkk

anônimo
03/06/2019 03h19
VC é bi

Mas se está com uma mulher isso faz de VC no momento um hetero
12/07/2020 21h30
Nossa, acho que nao tem coisa pior que se relacionar com alguém sem sentir um pingo de atração.
anônimo
22/03/2020 14h41
Você não precisa e não deve contar seu passado para ela, e também não precisa se sentir mal se não contar, as mulheres também nunca contam o que elas já fizeram. Fora que as mulheres são extremamente preconceituosas com homossexualidade masculina.
anônimo
01/01/2020 18h07
Tem que meter mesmo cara, continua assim
anônimo
25/08/2019 18h09
Obs
anônimo
03/06/2019 18h36
não li tudo, mas só saiba de uma coisa: muitas mulheres, qd sabem q o cara se quer beijou outro homem, já perdem o tesão por ele. perdem a visão dele como O HOMEM delas, o másculo, etc. então, pense bem noq irá dizer
anônimo
03/06/2019 16h43
Conheço vários homens casados que tiveram filhos
E são gays encubados com todo respeito
Aquele tipo de gay que o pessoa fica sabendo de alguma coisa e espalha, aí fala "depois de velho saiu do armario", mal sabe que o cara já era gay muito tempo. Então isso acontece com muitos homens se tornou normal ser gay e construir uma família mas o instinto e a vontade desejo sempre estava ali. Acredito que de pudesse optar por não ser gay o escolheria.
03/06/2019 11h55
Se for de verdade o que vcs estão tendo, você deve falar sobre seu passado sim. Pq pensa na possibilidade dela saber disso por outra forma, não seria mais frustrante ainda ? Se for de verdade , você vai contar, ela vai ficar muito estranha, mas vai entender, e vcs vão seguir firme e forte.
anônimo
03/06/2019 10h15
Temo que seu segredo possa surgir no futuro e ser pior do que contar agora. Tente ser sincero e demonstre o quão importante ela é pra você, fale sobre como ela mudou sua vida, o quão especial ela tem sido e diga suas verdadeiras intenções com ela.

Relacionamento precisa não ter segredo. Cumplicidade é muito importante.

Sejam felizes! ;)