Nem quero ver a cara dessa doente , estou indo dormir e quero pensar em coisas boas...boa noite namastê
anônima
03/06/2019 07h25
Oxi, mas o microfone ali parece ter o símbolo da Globo. Enfim, existem pessoas ruins e crime é crime, e a pessoa tem que ser punida.
anônima
14/06/2019 11h07
Perigoso achar alguma feminista aleatória justificando e defendendo a ação só pq é mulher.
14/06/2019 11h58
A questão não é ficar discutindo a sexualidade de quem matou a criança ignorando o fato dela ter sido morta.
UMA CRIANÇA FOI MORTA E MUTILADA!
Quando vão parar de ficar buscando formas de "julgar" a sexualidade de alguém e ficar colocando o machismo nessa situação não faz nenhum sentido ao meu ver.
Os seres humanos são ruins de natureza, independente da opção sexual, religiosa, classe social, cor da pele...
Acho péssimo o fato de uma vida ter sido interrompida e grande maioria estar colocando esse fato como só uma coisa qualquer.

Espero que elas paguem, assim como todos as outras pessoas que comentem delitos relacionando à abuso e agressão infantil.
E que o menino descanse em paz.
anônima
14/06/2019 11h39
Essa mulher deveria ser queimada viva
eles respondem
13/06/2019 22h53
Ruirá a ideia deturpada progressista de vitimização da mulher; e de que a igualdade de gênero, e mesmo de que gênero é uma construção social.
03/06/2019 20h18
Chama a Sui que ela deve saber, aquela safada sabichona, mestre do direito penal e da constituição brasileira.
03/06/2019 07h11
Kkkkkkkkkkkkkk

Eu ainda tinha dúvidas mas agora tenho certeza do quanto vc é burro...
anônimo
03/06/2019 04h18
Existem homens e mulheres ruins meu caro amigo.
anônimo
04/06/2019 06h53
Primeiro ela disse que era agressão, depois estupro. Foda mesmo é se ela tiver pedido um sexo mais "hardcore" e ele, bobo, aceitou.

https://g1.globo.com/google/amp/sp/sao-paulo/noticia/2019/06/03/ex-advogado-de-mulher-que-acusa-neymar-diz-que-ela-havia-relatado-agressao-e-nao-estupro.ghtml
anônimo
13/06/2019 22h59
Não sei, mas isso justifica alguma coisa?
14/06/2019 12h21
duas vacas que mereciam serem costuradas na xana. e vc não acha que elas vão apanhar na cadeia não?! as bandidas também não aceitam esses tipo de mulher lá. as duas já tão lascada mesmo ai ninguém liga. agora tem é que pegar os assassino que matou o autor e os pais dele.aff