Muitas mulheres várias tabefes no meio da lata e a sociedade acha que homem tem que aguentar calado....

Quantas vezes já vi mulheres baterem em homens com vários objetos e nada acontece com elas

eles perguntam
3 0
elas respondem
03/06/2019 07h20
A questão é que um homem pode facilmente imobilizar uma mulher... Mas uma mulher comum nunca conseguiria imobilizar um homem. Então, se homem apanha é porque quer.
03/06/2019 07h17
Tem abri BO e nao voltar atrás. Fazer corpo de delito e seguir, quero ver se ela ia bater de novo.
anônima
03/06/2019 07h20
Quem disse que pode? Homens não fazem a denúncia e mesmo que façam, acontece com elas o mesmo que acontece com os homens, nada.