Eu sei que é incesto e tudo mais, mas tenho que desabafar:

Tudo começou quando na adolescência, eu vi minha tia mais velha de bikini. Apesar de ela já estar com uns quarenta anos, tinha um corpo em forma, destacando-se as pernas e o bumbum. Fui para o banheiro e imediatamente me masturbei pensando no corpo em forma dela. Está foi uma das situações
mais eróticas que me vem à cabeça. E as masturbações e o desejo para com ela continuaram.

Tempos depois, vi outra tia minha, bonita de rosto, e com uma calça jeans destacando o bumbum. Fiquei pensando nela por muitos meses, sempre me masturbando para aliviar o constante desejo.

Mais recentemente, minha tia mais nova começou a ter problemas no casamento e eu comecei a prestar mais atenção nela. Muitas das vezes eu me pego a imaginar nós dois nos tornando amantes e botando um chifre bem grande no marido dela, que definitivamente não a valoriza como deveria.

Enfim, é normal isso? Já aconteceu com mais alguém daqui? Obrigado por lerem.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
04/06/2019 11h24
Normal não é, mas vc não é o único
Imagina seus pais sabendo disso
anônima
04/06/2019 11h32
Não acho isso normal, imagine se seus pais descobrem...
04/06/2019 12h01
Incesto ne. Acontece por ai, mas não é normal.
Eu que sou tia, só de pensar.. que vergonha, Deus me free.
eles respondem
04/06/2019 11h29
todo dia voce faz a mesma pergunta, mas vamos lá: não, não é normal
anônimo
03/06/2019 08h04
Sim, normal, tem dois users do site que já saíram na sua frente e comeram as respectivas tias, aliás
04/06/2019 11h28
Parece normal, ainda mais se as tias tiverem tudo em cima.
anônimo
04/06/2019 11h28
Acho que não...
21/04/2020 12h03
Tu tem uns 15 anos né kkkkkk
21/04/2020 13h02
A paixão eu acho que sim, ocorrer algo não seria, também já tive muita vontade de comer uma tia minha kkk
anônimo
21/04/2020 14h28
Não é normal, cara. Toma cuidado. Qualquer lance errado é game over. HAHAHAHAHAHA