Fico com um cara legal, engraçado na medida do possível, mas ele escreve como se tivesse falando igual uma criança, as vezes na terceira pessoa citando o próprio nome dele escrito errado, ou comendo as últimas letras das palavras "geent, boa not" ,"bum dinhaa".. ou então como nos memes que vemos tudo escrito errado. Dá pra entender? Pensei até q ele era gay qd começou a falar comigo, pq tenho amigos gays que falam assim, n q seja regra óbvio

elas perguntam
8 7
eles respondem
03/06/2019 09h09
Vc não escreve tão bem assim...
anônimo
03/06/2019 19h47
Pode até ser engraçado no começo mas se você curte um homem mais sério ficará enjoada dele logo. Como sou sério e uso o humor em situações mais distintas não aprovo esse tipo de coisa e acho isso babaquice.
03/06/2019 09h43
Pior do que vc não deve ser
03/06/2019 12h42
que merda kkkk
03/06/2019 16h19
Isso quer dizer que ele é retardado
anônimo
03/06/2019 19h35
Isso não diz muito nem pouco, apenas o suficiente: Ele não sabe escrever direito.

Já resolveu falar isso pra ele? Mencione o quanto é feio, e tente AJUDAR, ao invés de achar que o cara é um retardado. Não saber escrever, não quer dizer que a pessoa seja burra, retardada, nem nada negativo. Quer dizer, não há nada positivo em não saber escrever, mas ele não é um idiota por isso.

Primeiro, aprenda a respeitar as pessoas e suas histórias de vida. Você não conhece a vida dele de verdade. Vocês só ficam, nada mais que um mero ato superficial.

Se você sabe onde está os erros, sabe como corrigir, ensine ele.
03/06/2019 19h43
90% dele ser retardado mesmo.

Se gosta mesmo dele, evite conversas por escrito.
elas respondem
anônima
03/06/2019 19h32
Se o cara escreve errado assim, eu perco totalmente meu interesse Hahahah.
anônima
03/06/2019 08h55
Complicado hein, o cara chegar até escrever o próprio nome errado aí fica difícil. Ele tem quantos anos?
Ele pode ter muita dificuldade com escrita, ou adquiriu o hábito de sempre escrever na língua dos memes. Tenta perguntar porque ele gosta de escrever dessa forma, agora de uma forma delicada.
anônima
03/06/2019 12h34
Você ainda não viu nada, eu conheço um menino que ja terminou o ensino médio e não sabe escrever direito kk ao invés de escrever "óculos" ele coloca "orkulos" e ao invés de "merenda" ele digita "nerenda"
03/06/2019 09h22
Eu não me relacionaria
anônima
03/06/2019 10h01
talvez, seja so a forma dele falar, pra avaliar o nível do retardo mental procure conhece-lo mais.
anônima
03/06/2019 08h46
Não é problema meu.
anônima
03/06/2019 12h35
Hummm