Quando se tem dinheiro, fama, status ou é bonito. Todo esse papo de saber conversar só serve se você for fracassado, invisível e fudido. E tem que se matar para conseguir uma mulher.

eles perguntam
4 4
elas respondem
03/06/2019 10h12
Todos os dias homem reclamando pela mesma coisa. A mulher se culpa por ser sozinha ("sou feia, gorda, estranha"), homem culpa o mundo, as mulheres, o dinheiro, qualquer coisa, menos eles mesmos pq eles são muito vítimas das circunstâncias né, coitados.
Nada novo.
anônima
03/06/2019 09h33
É por isso que você insiste nessa história de Zé droguinha. Quer ser um maconheiro, fudido, fracassado, pra conseguir mulher. Já que ser jogador de bola e fazer milhões não está dando.
anônima
03/06/2019 09h20
Não é o cara a questão aí, é a mulher, se ela aceita, vai fazer o que?! Cada um sabe do que quer.
03/06/2019 15h31
Menino, tu percebe que Neymar não é um cara comum, né? Porra, é lógico que ele é cercado de mulheres. Pelo amor de Deus, vai ser burro assim lá no inferno.

PS: Se duvidar, Lúcifer tem manda volta.
eles respondem
anônimo
03/06/2019 09h25
Sim, o cara é milionário, pode pegar a mulher q quiser quase, com facilidade
anônimo
03/06/2019 10h05
A vida é assim, basta ter dinheiro, estar na mídia que portas e pernas se abrem facilmente. Fazer o quê, o ser humano nunca prestou mesmo.
03/06/2019 10h08
Quando se tem dinheiro. Não precisa fazer nada
anônimo
03/06/2019 10h08
Tá difícil pra você?