Vc age como se não tivesse dado a falta pq você realmente estava viajando e tocando a sua vida, óbvio que vc percebeu mas estava envolvida com outras coisas.
Isso quer dizer que o tiro saiu pela culatra?
Percebi que qd disse que estava viajando ele ficou sem graça .
O que você pensaria ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/06/2019 09h41
Coitada
03/06/2019 11h57
Esse é o melhor jeito de dominar esse "tipo"...vc seguir sua vida e não mostrar dependência deles, ficam perdidinhos, aliás recomendo vc sempre priorizar a sua vida antes de qualquer parceiro.
elas respondem
anônima
03/06/2019 11h37
Eu acho que não dá certo fingir coisas para ninguém, ainda mais para caras que claramente não se importam.
anônima
03/06/2019 11h38
Esse cara seria seu ficante ou seu namorado?