Ela não manda mensagem me procurando, mas sempre que eu mando ela responde rápido e sempre com vários textos, áudio e emoji.

Pessoalmente ela é um amorzinho comigo, super atenciosa e fofa.
Só acho engraçado que ela nunca me procura pra mandar msg. E olha que ela não desgruda do celular.

Eu queria falar mais com ela, mas sinto que ela acha que sou um chato...

eles perguntam
5 2
elas respondem
03/06/2019 10h38
As vezes pode ser timidez
anônima
03/06/2019 09h55
esse tio de insistência não é legal.
anônima
03/06/2019 10h57
Se ela responde rápido e interage bem é pq mto provavelmente gosta de conversar com vc.
Se incomoda que só vc puxe assunto, qdo tiver alguma abertura ou intimidade, dê um toque.
E siga o que o anônimo falou, procure conversar mais pessoalmente do que online, a não ser que o relacionamento seja a distância.
anônima
03/06/2019 18h57
Se você acha que está sendo inconveniente, tente ser mais moderado com as mensagens. Seria melhor que você perguntasse para ela o que ela acha, daí não ficaria com essa dúvida.
anônima
03/06/2019 19h00
Ela só não tem iniciativa...
Eu também sou assim.
Talvez ela não se sinta segura o suficiente, tenta criar mais intimidade e deixá-la mais a vontade e começar a enviar mensagens para vc sem precisar q vc mande.
eles respondem
anônimo
03/06/2019 10h13
Fala com ela online só o necessário, tipo pra marcar alguma coisa, "vamos se ver", "quero te ver", não queira ficar perguntando se ela está bem, como está, não pergunte nada, nem bom dia dê.
03/06/2019 11h23
vish...pode ser o jeito dela ou pode ser que ela não esteja na mesma vibe que vc