Eu sou ciumento e não consigo imaginar o motivo e qual o prazer disso.

Gostaria da resposta só de quem curte isso. Sei que muitos estão aqui para curtir e julgar e n vão respeitar isso.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/06/2019 10h55
Fetiche é fetiche, cada um tem uma explicação, ou não.
Eu adoraria me relacionar com um cuckold.
03/06/2019 10h29
Eu não curto, a ideia me deixa bastante desconfortável, mas vou responder mesmo assim para observar as respostas. É algo, no mínimo, curioso.
anônima
03/06/2019 10h37
as pessoas são diferentes, cara.
talvez a pessoa que goste disso ache estranho vc ser ciumento, entende?!
anônima
03/06/2019 11h01
Ou é fetiche, do tipo gostar de sofrer e ser humilhado.
Ou é inseguro e finge que não se importa.
eles respondem
anônimo
03/06/2019 10h29
Cuckold.
anônimo
03/06/2019 10h30
Eu queria que a minha namorada gostasse de me ver transando com as amiguinhas dela, seria perfeito. Mas enquanto ela não gosta sigo fazendo escondido então, foda-se.