Pergunte a elas no próprio twitter
eles respondem
03/06/2019 11h27
Pq nos últimos 500 anos e principalmente nos últimos 200 o homem branco é o ideal máximo de sucesso que um ser humano pode chegar, e quem tá por cima sempre é atacado por quem está por baixo, pois quem está por baixo tem tendência a ser ressentido, por isso elas vem com esse papo de opressão, mimimi etc.
03/06/2019 12h00
pois é, também não entendo muito. Uma moça que eu gosto de vez em quando fica com esses papos, mas ela paga pau mesmo é pro Shawn Mendes, pro Chris Evans e pro Henry Cavill

aliás, vejo muita feminista criticando o padraozinho de mulher criado pela "sociedade machista" mas, ao mesmo tempo, paga pau para os homens que também são o padrão de beleza (altos, fortinhos, cabelinho e tal). Não que eu veja problema nisso, só acho engraçada a falta de realidade.
03/06/2019 11h32
Por ser padrão, parecerem fisicamente, terem as mesmas ideias, fazerem as mesmas merdas...usam a expressão "hetero top". Eu particularmente acho uma bobeira, indiferente
anônimo
03/06/2019 12h04
São mulheres negras oprimidas e acham que merece tudo de bom, não passam de mulheres depressivas.