Galera é o seguinte. Um conhecido aqui terminou um casamento e essa ex dele é meio louca, o bairro fala que ela "deu" prós amigos dele. Esse cara então parece que envolveu em outro relacionamento, com uma mulher que também havia terminado um namoro a menos de um mês. Porém esse cara posta foto a cada segundo, de tudo que faz na vida em todo lugar que vai, mas não posta foto até então com essa nova flerte dele. O que vcs acham, isso pode ser relacionado a receio de a ex dele não assinar divórcio, é medo do ex namorado dessa atual dele, ou simplesmente porque eles estão os dois tentando preencher um vazio que sabem que não vai dá certo?? Ou algum outro motivo? Comentem.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
03/06/2019 18h38
No começo deve ter um pouco de receio sim.
anônimo
03/06/2019 18h41
cara, tá no começo. fico até feliz dele não ter caido de cabeça e já estar postando foto com ela chamando ela de 'meu amor' nas redes por aí. pelo jeito os dois são calejados e estão indo passo a passo, cada coisa a seu tempo