Digamos que seja alguém q vc ficava/fica, e gosta da companhia da pessoa pra cinema, barzinho, restaurante, piscina, além do sexo.. vai ano e volta ano e vc continua lembrando da pessoa, fazendo convites pra sair, mas qd pensa em ter algo sério foge...
Pq???

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/06/2019 11h21
as vezes vc não tá no momento pra ter algo sério, tem problemas pessoais que quer resolver antes de se envolver...
anônimo
03/06/2019 16h41
Sentimentos passageiros
03/06/2019 16h43
Isso aconteceu comigo, e sinceramente não entendo até hoje por quais motivos eu desisti.
elas respondem
anônima
03/06/2019 11h14
Por que é um saco namorar.
Cobranças, ciumes, inveja, problemas, familiares insuportaveis, gente se metendo, briga, traição... entre outras coisas chatas e que nao te leva a nada muita das vezes.
Pra mim namoro é pra casar se n tiver em condiçoes de fazer a relacao progredir nem entro.
anônima
03/06/2019 11h16
- o indivíduo gostar de outra pessoa ou me fazer sentir que fui a última opção;
- o indivíduo ter um estilo de vida ou objetivos incompatíveis;
- o indivíduo ter algum problema grave na personalidade que não compensaria levar uma relação para frente;
- fases distintas e/ou problemas pessoais.