as pessoas que irao gostar de você irao de gostar de verdade, já que voce não tem dinheiro nem é bonito. este é o melhor filtro para relacionamentos. as vezes nos nos comparamos com ricos, e achando que a vida dele é melhor que a nossa, mas nao é, rico tem vários abutres constantes so se aproximando por interesse e por benefícios.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/06/2019 11h35
"As pessoas que irão gostar de você, irão gostar de verdade", quem te disse isso? Quem te iludiu?
anônima
03/06/2019 11h50
Não vejo vantagem alguma, basicamente vc tá querendo só justificar a merda de vida que leva. Vc pode ser melhor que isso. Talvez.
anônima
03/06/2019 11h39
Não é só isso. A outra vantagem é que a chuva nos faz dar valor ao sol e vice-versa.
eles respondem
anônimo
03/06/2019 11h53
È tão vantajoso que você posta no anônimo.
anônimo
03/06/2019 11h54
Não tem vantagem nenhuma em ser pobre não, não sonho em ser milionário por que acho que a vida não seria tão boa assim, por vários motivos. Mas sem essa de romantizar a pobreza, vim dela, e sei que quem não presta é o humano, não o rico.
03/06/2019 11h54
É vc parar com esse complexo e lutar pra mudar de vida