Atualmente é o que eu mais quero. Estou para ir à Recife ainda essa semana, passarei alguns dias lá, menos do que eu gostaria, pois não estou em recesso, mas quando estiver, provavelmente irei de novo. Estou muito ansiosa, porque as últimas semanas têm sido exaustivas, minha vida está uma grande maré de dúvidas.
Eu tenho saudade da época em que vivia em minha antiga casa, pois passava o dia inteiro por minha conta. Eu gosto muito de ficar sozinha. Adoro quando posso ficar com a casa inteira para mim.
Eu às vezes sinto saudades de alguns amigos, eu na verdade não tenho muitos, e mesmo quando marcam alguma coisa, eu acabo não sentindo vontade de ir. Também não gosto mais de manter conversas frequentes com eles, felizmente às vezes tenho a desculpa de estar cheia de trabalhos para fazer. Acabo me sentindo culpada por isso em alguns momentos, acho que passo a impressão de que não gosto tanto deles às vezes. Não sei.
Algumas pessoas da minha família são realmente um pé no saco, principalmente uma tia que vive apontando tudo na vida dos outros. Tudo, mesmo. Se incomoda com as coisas mais bestas. Ela é muito amargurada e chata, eu às vezes tenho vontade de responder para ela, mesmo ela nunca tendo falado nada diretamente para mim, mas quando ela está a falar de outras pessoas, tenho vontade de dizer algo como "Por que você não cuida da tua vida?".
Eu muitas vezes sinto essa vontade de sumir, eu gosto muito de ter o meu próprio espaço. A minha mãe às vezes diz que eu sou uma pessoa difícil por isso, ela é diferente de mim, adora casa cheia e não liga tanto para privacidade, diz que quem valoriza muito isso sempre tem algo a esconder.
Por essas coisas, eles dizem que eu sou a chata da família. Eu gosto de ficar no meu canto, embora também goste de estar com eles às vezes, mas eu também mudo de humor facilmente e não gosto de muita gente, nem de ficar forçando conversa. Eles são bem animados, eu sou totalmente o oposto.
Desculpe se a resposta foi longa.