2.49K  03/06/2019 11h53

Digo quando um homem ou mulher sente nojo de outra pessoa por ela não se das mais atraentes, ontem reparei numa moça digamos não muito atraente, ela tinha o mesmo papo de uma ex minha, o mesmo jeito e tudo mais. Maas, a minha ex era muito bonita, qualquer brincadeira que ela fazia ficava "encantador". Dai parei pra pensar, a beleza é muito importante, por mais que por dentro a pessoa seja bonita, você não vai ter aquele encantamento e tudo mais, será que não é errado ser assim ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
03/06/2019 11h42
Vc não achar uma pessoa bonita ou atraente, tudo bem. Agora sentir nojo já é pesado. Eu só sinto nojo de uma pessoa por motivos diferentes.
anônima
03/06/2019 11h53
Não é errado, errado seria se vc matasse ou cometesse algum crime por sentir nojo.