Se foi pq serviu, provavelmente alguem vai se machucar ai....
agora se é maioria, nao sei, nao conheco a maioria.
o ideal é quando existe amor.
03/06/2019 13h55
Eu o amo, espero nunca ter sido pra ele isso de 'serviu'. Não tem porque a gente iludir o outro, chega a ser doentio estar com alguém pensando em outra pessoa, se é assim liberte a atual(o) e vá atras do que quer. Ninguem merece um relacionamento falso.
03/06/2019 14h05
Meu amigo...
O que cair na rede é peixe kkkkk
Zoas...
Penso que quando otemos várias frustrações, nossas exigências são meio que reduzidas. Então talvez o que apareceu "dá pro gasto". Porém creio eu que possa surgir um sentimento mais forte com o passar do tempo.
PS: Nunca me envolvi com alguém, mas vai que kkk
eles respondem
anônimo
03/06/2019 13h59
acho que no começo muitos vão em busca de alguém que gosta mesmo. passa o tempo, frustrações, solidão.. naturalmente as pessoas rebaixam seus requisitos e alguém que minimamente "serve" tá valendo. por isso que tenho receio de me relacionar com alguém que veio recentemente tentando "demais" ou passou por várias frustrações. já imagino que não me enxergará com os mesmos olhos apaixonados. já eu procuro estar com alguém que realmente me agrada.