A gente se conhece desde 2013(eu acho), ele sempre foi muito engraçado, solto, animado.. tivemos uma amizade mais distante, porém quanto nos víamos, era legal.
Começamos a sair com para alguns rolês, nós e outros amigos e eu não sentia nada por ele, era tudo na zoeira.
Mas nessas duas últimas saídas, nos beijamos. Na primeira achei ruim, sem graça. Na segunda vez, nos beijamos mais vezes e gostei. E sempre ressaltamos: "não vai mudar nada, somos amigos, somos amigooos.."
Na volta, no ônibus, ele me fez carinho. E eu achei tão estranho, até falei a ele. Realmente não tô acostumada, só namorei uma vez e tinha 16 anos "namoro de porta". Parece que desaprendi rs. E desde então, instalei uma autoproteção ao meu redor, um grande muro que não sei como derrubar. E sobre meu amigo, não sei se é o que ele realmente quer ou se fica fazendo o mesmo que eu: Se protegendo.
A gente fica zuando, um com o outro, "só não se apaixone, viu?" E repetindo, que somos amigos e continuaremos amigos.
Só que pensando em tudo isso, penso no tanto que acabo afastando as pessoas de mim. Acabo sendo fria, grossa e me fazendo de indiferente. Sendo que por dentro eu sinto e eu quero. Mas fui "ensinada" que homens gostam mais da indiferença ou "quando a gente pisa neles" e que demonstrações, devem ser evitadas.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
03/06/2019 12h27
Quer ser minha amiga? Preciso de uma amizade pra beijar muito.
06/06/2019 13h26
Esse "muro", não é capaz de impedir um bom humor contagiante
anônimo
06/06/2019 18h07
Que amizade boa hein! Eu diria que é normal, podem se beijar a vontade! Você é uma ótima amiga, isso é fato!
anônimo
06/06/2019 18h53
"Mas fui "ensinada" que homens gostam mais da indiferença ou "quando a gente pisa neles" e que demonstrações, devem ser evitadas."

Acho que só no processo de flerte em alguns estágios da paquera, acho que quanto mais velho, mais direto são os flertes.
06/06/2019 20h07
Zoeira. Já cansei de beijar aquele roludo do @Dudamel e nunca assumimos compromisso.
anônimo
03/06/2019 12h54
Daqui a pouco ele tq pegando na tua bunda e dizendo "somos só amigoos". Depois vai pro peito.
Ele ta se aproveitando menina. Se tu não ligar pra isso tudo bem, mas ele quer é estar bem podendo dizer por aí que anda beijando bocas sem ter que mentir

Ou isso, ou ele sente algo por ti
elas respondem
03/06/2019 12h55
E sempre ressaltamos: "não vai mudar nada, somos amigos, somos amigooos.."
kkkkkkkkkkk. Ok
anônima
03/06/2019 12h22
Eu nem diria que há algo no fundo. Pra mim está muito claro o que existe atração entre os dois, do contrário, não rolaria nada de beijinho na zoeira. Eu tenho colegas homens e não acontece nada dessas coisas.
06/06/2019 19h56
Olha, quando a gente começa a ter muito contato físico com alguém já não é mais amizade, pode ser qualquer coisa menos amizade.