As mulheres eram racionais até o nascimento da sua mãe.
03/06/2019 12h44
Ninguém é 100% racional ou 100% emoção .
Mas te digo que vc com a maturidade tende a ser um pouco mais racional em algumas áreas da vida, pelas experiências acumuladas.
E algumas vc já coloca no piloto automático.
03/06/2019 12h45
Apenas as destituídas de sanidade, temporariamente ou não, ou com
déficit cognitivo, não são racionais.
O ser humano é animal racional por definição.
O que provavelmente nos ocorre é ser-nos mais propício, levando em
conta nossas tarefas e expectativas tradicionais em sociedade, usar a
emoção mais vezes na análise das circunstâncias.
Existem estudos que apontam uma tendência feminina de atividade
maior do que a masculina em áreas do cérebro que envolvem as emo-
ções durante a tomada de decisão, mas as áreas do cérebro cuja ativi-
dade é relacionada ao raciocínio lógico e matemático têm o mesmo
grau de exercício.
03/06/2019 12h36
Todo mundo é racional.
anônima
03/06/2019 18h52
Leia a resposta da @Murr.
anônima
03/06/2019 12h50
Deve existir.
03/06/2019 13h16
Kkkkk nós pensamos com a cabeça de cima, então existe sim/somos sim!
eles respondem
03/06/2019 12h36
Quando aquele cérebro ordinário e mediano se acha singular e especial
03/06/2019 13h04
Mulheres não são irracionais, essa ideia vem principalmente de 2 fatos, delas serem mais emoção do que razão na tomada de decisões, o que pode acabar sendo ruim, e pela questão de não serem tão boas quanto homens em matemática e ciências exatas, o que é só parcialmente verdade, pois segundo as estatísticas, e a maioria das pessoas não sabem analisar estatísticas, alunos ruins em matemática são tanto homens quanto mulheres, alunos medianos também, porém os bons ou muito bons são em maioria homens, mesma questão do pq existem mais gênios homens do que mulheres.
anônimo
03/06/2019 13h26
Nao
anônimo
03/06/2019 12h49
Sabe a diferença entre
O poste a mulher grávida e o bambu
O poste da luz em cima a grávida luz em baixo!
03/06/2019 13h25
claro que existe...todas são aliás
anônimo
03/06/2019 12h46
Do mesmo jeito que existe homem inteligente. Porq a maioria não são.