conheci, no laboratório da faculdade, uma moça que cursa o mesmo curso que eu mas entrou alguns semestres depois de mim. Conversando um pouquinho só com a desgraçada, percebo que ela é uma versão minha de saias, temos vários gostos em comum, em especial o gosto por livros.

fiquei fascinado por ela por causa disso e de também ter um jeitinho todo diferente (sim, virou paixonite). Entretanto, stalkeando a desgraçada, percebo que ela tem um caso ainda mal acabado com um cara aí, e, pelo que eu acabei lendo, diria que ela gosta dele ainda.

e aí fica a pergunta, foi "criancisse" minha criar tanta expectativa com ela só por causa de gostos em comum ou isso é normal mesmo?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
03/06/2019 14h02
É como eu digo, as pessoas adoram se relacionar com cópias delas mesmas.
Não é uma crítica, é apenas a verdade.

Você se sentiu atraído pois tinham assuntos em comum, normal.