Tenho 21 anos e ainda sou virgem (me julguem se quiserem), tomo remédio para ansiedade há 1 ano e meio mas tem vários meses que não tenho crise.

Tenho uma amiga (amizade colorida) que me chamou pra casa dela, fui até lá e fomos direto pro quarto, ficamos nos pegando por alguns minutos e meu amigo nada de levantar nem de crescer. Mesmo ficando mais quente(dedadas e ela tirando a camisa), meu colega não reagia. Nesse meio tempo ela tentava pegar nele mas eu não deixava ela pegar pq tenho vergonha dele não ficar 100% e ela achar que ele é pequeno.
Enfim depois desse tempo se pegando e eu nessa agonia e nada dele reagir, resolvi desistir.
Disse a ela que o remédio dava esse efeito e ela compreendeu e não ficou com raiva aparentemente.
Realmente a bula diz isso e de uns meses pra cá tenho ficado menos tarado (tenho me masturbado cada vez menos).
Será que tenho problema? Será que eu que não tenho atração suficiente por ela? Será nervosismo ou combinação de tudo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/06/2019 13h42
Seu problema maior é a sua insegurança. Tenta relaxar, se concentra no seu tesão, não fique pensando nessas coisas na hora. Se ela te corresponde, qual seria o seu problema?! Se entregue
03/06/2019 13h49
Sei que tem coisas na vida que deixam a gente meio abatido, o que me chama atenção não foi o fato de você ter broxado e sim de já utilizar remédio pra ansiedade sendo tão novinho. Se tem sentido que ele está limitando sua libido, também deve estar interferindo negativamente na sua vida em outros aspectos, será que não seria um bom momento pra sentar com o médico e optar por outro estilo de tratar essa ansiedade, de repente fazer esportes. Tenho certeza que foi só uma experiência ruim, na próxima tentativa tente ficar mais relaxado e explorar o momento com a gatinha, sem pressa e pressão. Boa Sorte viu :)
eles respondem
anônimo
03/06/2019 13h36
Mesmo com o remedio, vc teve ansiedade naquele momento. Preocupado demais com desempenho e aprovação dela, do que deixar o tesao agir. Pode de repente marcar uma consulta com o médico que te receitou esse medidamento.
anônimo
03/06/2019 13h49
Se vc não sente atração suficiente por ela é vc quem deve saber.
Provavelmente vc está se cobrando demais por ser virgem e ficar pensando nisso. Daí qd vai chegando a hora H vc fica mais apreensivo e dá nisso aí
Se vc encontrar alguém com quem fique realmente, totalmente em paz, confortável, e que realmente goste, sinta atração mesmo, creio que tudo se encaixará, literalmente
03/06/2019 13h49
Vc não tem problema, afinal vc se masturba, mas vc tem ansiedade, que libera adrenalina e a adrenalina é um vasoconstritor.

Ou seja, vc broxou e vai broxar mais vááárias vezes. O que vc pode fazer? Largar a ansiedade. Só assim? Só!
E sabe o que é pior? O fato de vc ter broxado, vai te deixar MUITO mais ansioso nas próximas.

Agora sabe o que é bacana? Vc disse que a menina que esta tentando é sua amiga. Se ela é sua amiga, pq vc não abre o jogo??

Em primeiro lugar, desencana do tamanho do pau. Praticamente ngm vai causar boa impressão com ele mole, e elas sabem disso. Relaxa. E com ele ereto, a não ser que realmente seja minusculo, não vai fazer diferença.
Segundo, invente pra ela que é culpa do remedio se vc se sentir melhor, mas relaxa, ela sabe que não é. Abra o jogo e deixe ela te ajudar. Tire a pressão de vc. Fiquem nus se pegando um tempo, depois que vc tiver mais relaxado, deixe ela fazer um oral em vc até que ele reaja. Se ainda sim tiver muito ansioso, pare, relaxe, troquem uma ideia, conversem ainda sem roupa, quebrem o clime... Depois vc tenta de novo...

Mas se vc obrigar o teu pau subir, morrendo de medo dele não subir... Esquece...
03/06/2019 13h54
Eu Tb tenho o mesmo problema que vc e Tb tomo remédio controlado. Isso é tudo culpa do remédio.Na próxima toma viagra