Eu tenho!
Todos dizem que não, que teriam descoberto, mas acredito que a Alana(namorada do Cristiano Araújo) estava grávida quando teve o acidente, não me pergunte pq mas eu acredito.

A segunda é a que o Michael Jackson ainda está vivo.

E vc? Tem alguma? Qual(is)?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
03/06/2019 13h50
Tem um certo user aqui no site que foi abduzido por um alienígena disfarçado de demônio (ou o contrario). Hoje a noite ele vai entrar e te explica.
03/06/2019 13h54
Eduardo Campos foi vítima de assassinato
Luciano, da dupla com Zezé, é homossexual (essa eu tenho certeza)
Atentado de 11 de setembro foi um trabalho interno do governo
ONU quer implantar a Nova Ordem Mundial (certeza)
Aquecimento Global é terrorismo psicológico para controlar a ordem econômica global (certeza)
03/06/2019 13h56
Jesus está vivo e habita entre nós.
E a Terra é plana. Lógico.
Só retardado não acredita nisso.
anônimo
03/06/2019 14h19
Ó bê esse (Obs)
anônimo
03/06/2019 15h31
Tudo que está em sua volta não é real, é tudo um teste. Eu nem existo, faço parte deste teste, só fica a dica.
anônimo
03/06/2019 19h02
Homem ter ido à lua é uma farsa, assim como os atentados às torres gêmeas em 1993 e 2001.
elas respondem
anônima
03/06/2019 14h05
Eu acho bem legal algumas teorias de conspiração, mas não acredito em nenhuma, só leio para passar o tempo hahaha.
anônima
03/06/2019 14h20
Acredito na teoria de que somos somente 60 a 100 usuários em números totais de pessoa e que as milhares de visualizações são decorrentes da constante checagem dos próprios participantes.
03/06/2019 13h58
A facada no Bozo é mais fake do que a grávida de Taubaté assim como as suas propostas governamentais...

Cá entre nós... xiu.

-Edit-
E dale deslike kkkk
Aí que eu gosto u.u
03/06/2019 13h59
Um usuário aqui diz ter sido abduzido.
A outra fez sexo com uma entidade .
E isso vc não vê no globo repórter, só aqui no ela,ele! hehehe
03/06/2019 14h02
Não é minha ou acredito nela, claro, porém adoro a teoria cons-
piratória dando conta de que o homem nunca esteve na Lua,
mas que a filmagem foi uma falsificação dirigida por Kubrick.
Amo esta teoria da conspiração e irei defendê-la. <3

anônima
03/06/2019 14h07
Tenho teorias aleatórias que do mesmo jeito que vêm, passam.
A que mais lembro é de que quem inventou o sutiã era um gay enrustido que odiava mulheres. Daí veio um discípulo dele e inventou o de ferrinho. E fizeram tão bem o trabalho deles que nos convenceram que não podemos viver sem.
Essa teoria eu lembro sempre q o "mardito" incomoda.
03/06/2019 14h07
Teorias da conspiração é uma forma de não aceitar a verdade. De encontrar explicações para o inexplicável.
Eu não acredito.
O que me deixa intrigada é o lance da Área 51. O pq de tanto mistério.
anônima
03/06/2019 15h41
milhares caixões para o extermínio da população e tbm da implantação dos chips nas pessoas kkkk
essas pérolas surgem de tempos em tempos. a mesma história com pequenas modificações.
nasce um trouxa a cada minuto mesmo.