Vocês estão se conhecendo, estão saindo há poucas semanas, mas já tem muita intimidade, aí um belo dia você abre o status da pessoa e vê uma indireta claramente direcionada pro/pra ex sugerindo que voltassem. E aí, como vc reagiria? Leve em consideração que vc não sabe dos relacionamentos anteriores que a pessoa teve.

Obs: pra curiosidade de vcs, sim, aconteceu comigo. A mulher q eu estou saindo postou uma indireta pro ex.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
03/06/2019 14h14
Eu ficaria muito desanimada, pensando que ainda gosta da ex.
Dificilmente eu continuaria. Existe uma coisa chamada responsabilidade afetiva e esta foi violada, na minha opinião.
anônima
03/06/2019 14h11
Teria passado despercebido por mim pois não vejo status de ninguém. Nunca lembro desse entretenimento.
eles respondem
anônimo
03/06/2019 14h04
não me importaria e continuaria jogando league of legends
03/06/2019 14h06
VÔOO FUGIR DESSE MARAAAAAAASMOOOOO! VOU SAIR DA CAPITAAAAAL kkkkkk
03/06/2019 14h06
Pergunta pra ela qual é a da indireta e depois tira suas próprias conclusões...se for mesmo isso que vc mostrou acho melhor seguir em frente
anônimo
03/06/2019 14h43
Cara vou te falar o que já falei para muitas pessoas aqui nesse site: não se relacione com pessoas cujo passado é mal resolvido.

Na maioria das vezes sobra pra vc.
anônimo
03/06/2019 14h06
Deixa uma indireta no seu whats. algo como "engraçado como as pessoas não percebem que certas indiretas que elas deixam ficam bem mais claras do que pensam". veja se ela percebe.
e como estão se conhecendo ainda, justamente não há nada demais, é o momento então de se afastar e partir pra outra. eu jamais me submeteria a ser a muleta emocional de alguém. o suporte pra afagar o ego dela enquanto ela está querendo outro. eu valho mais do que isso, e busco alguém que com atitudes mais dignas doq me usar