Como vocês lidam com isso?
Como ajudar essa pessoa ou não se irritar com ela ao extremo?
O que fazem ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
03/06/2019 14h15
anti depressivos, calmantes ou remédios controlados.
03/06/2019 14h16
isso é tenso, precisa tá sempre por perto dando assistência...e acredito que isso é mais um problema que só ela pode solucionar por completo
anônimo
03/06/2019 14h17
vish difícil hein. eu já me afasto de gente assim se possível. sou mais calmo, tranquilo, e me irrita esse contraste de alguém ansioso demais.
o caminho é tratamento, não tem jeito. seja medicação, seja um terapeuta ou psicologo. acho que é algo que vale a pena a pessoa tratar, pq não é uma mera característica dela, é algo q pode fazer mal à ela mesmo.