Estou namorando uma menina, 25 anos, que teve 5 ex namorados. Ela já teve relacionamento sexual com eles, obviamente e as vezes me pego imaginando e incomodado.

Ela sempre foi fiel em todos eles, e ela que terminou todas as relações, 3 pq descobriu traição, 1 pq o cara ofendia ela quando brigavam e outro um relacionamento que só durou 4 meses pq ela pegou o cara usando droga, e ela reprova isso completamente.

Ela nunca foi de pegação, praticamente os únicos caras que ela beijou na vida são os que ela teve relacionamento, e somando os anos de todos relacionamentos, da uns 4 anos apenas. Ela preza por relacionamento pois não concorda com ficadas casuais. Não é de balada, nem de bebida. Muito estudiosa, cuida de mim, de casa, trabalhadora, muito apegada a família... E entre um relacionamento e outro ela ficou longos períodos sozinhas sem nem beijar na boca...

Enfim, sei que ela tem valor, de um tipo raro até, e entendo que ela tem atitude de terminar uma relação prejudicial. Algo que todos nós deveríamos ter, eu mesmo fiquei 3 anos num relacionamento infeliz por falta de coragem de terminar.

A questão que com todo esse valor, ao atribuir um numero, alguns falam que é muito e me deixa inseguro.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
03/06/2019 15h07
então, o problema não ta nela, mas sim em vc. não atribua SUA insegurança a outras pessoas.
vc pode encontrar uma virgem que nunca beijou, mas a insegurança ta ai dentro de vc. Vc vai caçar coisas pra reclamar, pois ta dentro de vc. Complicado, homem (não falo do gênero) inseguro é derrota.
anônima
03/06/2019 15h11
Tá vendo cabelo em ovo. O problema está em você,
então vai procurar ocupar essa cabeça, pq mente vazia é oficina do diabo. Caramba, quanta insegurança.
06/07/2019 02h43
Isso é normal. Tem coisas no passado do nosso par que vai nos incomodar, principalmente a quantidade de ex kkkkk! Mas, veja pelo lado bom. Veja que ela sempre teve caráter e que talvez tenha namorado com tantos pelo fato de não concordar só com ficadas casuais. Todos eles se aproveitaram dela, enquanto de vc, ela espera algo diferente. Ela ganhou experiência, maturidade.. se tem alguém que eu esperava ser inseguro nessa relação, seria ela, por já ter se decepcionado tanto, mas você?! Ela te escolheu. Você sabe que nunca será ofendido, nem namorado de uma mina fumante ou então traído. Com o passar do tempo você se acostuma, bote o amor de vocês acima disso, esses caras na vida dela ficaram no passado.
anônima
03/06/2019 15h11
não vejo nada de mais , namoro duradouro , fiel , não vejo motivos pra terminar ,pare de pensar no passado

sem valor que diz é puta ou quem fica com qualquer um
07/01/2020 15h41
Como se ela fosse muito pra você, que quis dizer aí? Ah, mano, se você também faz por onde, não tem erro.
18/05/2020 05h09
É sério essa pergunta? Está quantificando o valor dela pelo número de relacionamentos que ela teve? E vai se deixar influenciar por um site de perguntas com respostas de pessoas que você nunca viu na vida? Deus! Como você é inseguro!

Tenho a mesma idade que sua namorada e pela descrição, poderia muito bem ser ela, pois temos histórias parecidas. Que tristeza pra uma pessoa bem resolvida como ela, se relacionar com alguém que dá esse "valor" a ela. Por isso os relacionamentos não estão indo a diante hoje em dia, porque é muito melhor estar só do que com alguém que quer quantificar o seu valor pelo número de relações que você já teve. Lamentável.

Te deixo um questionamento: sua postura caracteriza a de um homem com valor ou sem?
anônima
18/05/2020 06h56
As pessoas que ela se relacionou que eram o problema..
Muitas vezes, n é a pessoa q n tem sorte..
E sim as pessoas que, se relacionamos
Que Não sabem, oque querem da vida..
Pessoas que se relacionam,com aqueles que buscam mesmo algo Sério..E vivem de qualquer jeito sem se preocupar se irá magoar,ferir quem está do lado..
eles respondem
anônimo
18/05/2020 04h13
Se ela tem todas as qualidades que você falou, o passado é só um detalhe (ela poderia ter mentido e você nem iria perceber kkkk mas parece que ela preferiu falar a verdade).
Relaxa cara, toda mulher tem um valor e a sua parece ser uma pessoa valiosíssima (rara como você falou), que só agora teve a sorte de encontrar você.
Se você conhece ela bem, não tem porque ficar preso a um número.
anônimo
18/05/2020 07h43
Na minha opinião, mulher sem valor é aquela que trai e sai com homem comprometido. São dessas que vc tem que correr, e tem que evitar relacionamento sério
anônimo
18/05/2020 07h49
Não entendi qual é o problema no fim das contas. Vc tá com ciuminho pq ela teve 5 antes de vc? Se vc é tão inseguro, pula fora, pq pelo que vc disse ela não tem problemas em sair de relações ruins.