Já vi vulto uma sombra preta passando muito rápido e ja me chamaram no portão quase meia noite quando fui aténde não tinha ninguém nem escondido nem na rua tudo deserto

eles perguntam
4 3
elas respondem
03/06/2019 18h55
Muitas vezes já tive a impressão de que chamaram meu nome, mas era só coisa da minha cabeça.
03/06/2019 18h58
Eu já tive uma experiência meio estranha, mas não cheguei a ver nada. E nem quero.
03/06/2019 19h13
Sim, essa de ouvir chamar e não ser ninguém faz tempo que não acontece comigo, mas antes era direito, minha mãe dizia que não se devia responder pq podia ser a morte te chamando.
anônima
03/06/2019 19h14
Já tive muitas experiências diferentes, relacionadas à isto.
eles respondem
anônimo
03/06/2019 18h53
Só uma vez, estava voltando de carro a noite e vi uma perna atravessar a estrada, eu gelei na hora.
anônimo
03/06/2019 18h56
rapaz, alguém te chama meia noite no portão, vc olha pela janela, não ve ninguem, e vai lá na rua pra conferir? qual seu problema?
anônimo
03/06/2019 19h03
Uma vez, num sítio de um familiar no interior de São Paulo. Não vi nada propriamente mas era tarde da noite e, conversando com um primo do lado de fora da casa, percebi que um dos cachorros começou a latir muito, estava realmente nervoso e pronto pra atacar alguma coisa do outro lado do portão. Fui até lá, acendi a lanterna do celular e procurei bem, só que não tinha nada lá! E o cachorro continuou super nervoso, pelos eriçados, até que eu consegui afastá-lo de lá... Fiquei com medo...