Pergunto isso, pq meu perfil já está indicando pelo proprio site (badoo) "procuro relacionamento sério"
nao tem foto vulgar, tem uma descricao até que maneira(com alguns gostos pessoais, uma frase maneira, letra de msc) e dizendo que ali nao era bagunça.

Entretanto todavia, ainda assim, a grande maioria vem na maldade.

Eu só boto fé nesses app, pq conheco pessoas que desenvolveram namoro.

Outra duvida, o que voces responde quando a pessoa pergunta o que voce procura no site? (no caso de querer uma amizade e se desenvolver afinidade, relacionamento) (pq aparentemente isso deixa eles maldosos tbm)

Meninos e meninas, ajudem-me!

elas perguntam
5 0
eles respondem
03/06/2019 15h59
Nao vou generalizar, contudo... A maioria desses app tem um intuito de realmente ser algo como sexo casual, tipo, a maioria das pessoas procuram isso nesse app, mas claro que existem exceções, sugiro que é esperar e ir tentando a sorte que uma hora aparece. Em todo caso, sua descrição como diz que estar por la, estar tranquila.

OBS: Muitos nao leem as descrições e apenas vao kk.
03/06/2019 16h01
95% (pra não dizer 100%) dos homens que usam esses apps são para sexo fácil.
Com as mulheres idem, porém existem aquelas que usam pra receber massagem no ego.

Resumo da opera, é um ambiente toxico cheio de gente carente e com probleminhas.
anônimo
03/06/2019 16h13
Em geral apps de relacionamento são vistos apenas como sexo delivery, não tem como dizer o que vai dar certo pra desembarcar num romance através deles, os caras não ligam para o que diz a descrição se você diz para tal tipo de gente não incomodar etc. Vai levar tempo até encontrar alguém, quase ninguém lá presta para isso, de ambos os sexos.

Aquela perguntinha básica: o que você procura no site blá blá blá... Nunca uso nessas palavras porque estressa kkkk. Mas sempre respondo de forma sincera, nada sério (curtição). Acho que Tinder e Badoo não são o lugar certo pra encontrar alguém sério, recomendo que dê uma olhada no site Adote Um Cara, é mais sério por ser pago para os homens, mulher é grátis.
anônimo
03/06/2019 16h04
Simples, só procurar perfis similares ao seu !
anônimo
03/06/2019 18h48
Perfil bom é o inexistente. Esses apps são basicamente pra foder e vazar. Se procura relacionamento sério, procure no seu círculo social, com pessoas com quem já está acostumada.