1.22K  28/02/2016 12h09

elas perguntam
5 2
eles respondem
28/02/2016 12h09
Já respondi isto varias vezes, vou copiar duas vezes pra você.

"Pode falar com ele, pedir horas, esbarrar, sei lá. Mas o ideal é que olhe pra ele, jogue uns sinaizinhos, já que pelo visto tu é tímida e platônica.
Só toma cuidado pra ter certeza que ele não namora ou algo assim.
Ele deve reparar em você no mínimo, já que te olhou duas vezes na outra pergunta. "

http://elaele.com.br/paquera/17343-como-saber-crush-onibus-esta-interessado-como-faco-pra-mostrar-pra-ele-que-estou-interessada.html

E:

"Seja um pouco carinhosa com ele.
Mande alguns bom dias pra ele, por mensagem. Quando Tiver com ele fale que ele é uma pessoa bacana, que a outra menina é uma boba.
Isto pode fazer ele passar a gostar de você mas o minimo dos casos ele vai reparar que tu ta afim.
Se ele não tomar nenhuma atitude se afasta e vamos ver ae assim ele tomar. Se nem assim ele tomar, desista. "

http://elaele.com.br/relacionamentos/16830-saindo-friendzone-estilo.html

Este também:

"Faz tipo uns abraços mais carinhosos nele, dê um bom dia pra ele quando ele acordar(por msg).
Se ele não tomar atitude nenhuma, volta a trata-lo normal.
Mas mesmo quando tiver fazendo isto, não se joga nele não. O braço é pra ser carinhoso e não grudento. A mensagem de bom dia é só pra ele pensar em você, não pra ficar mandando o tempo todo.
Pode jogar uma ideia também "eu estava querendo ir em tal lugar, mas ninguém me chama" caso ele perceba e já esteja começando a ficar afim também. Mas só neste caso. "

http://elaele.com.br/paquera/16728-homens-indiretas-pra-jogar-amigo-pra-ele-perceber-que-foi-afim.html

Vou até Favoritar isto ai toda vez mando isto de novo...
anônimo
27/02/2016 18h33
Faz assim: Tô afim de você, carai
anônimo
27/02/2016 18h30
Envia uma mensagem no wpp dizendo que tá afim do cara, depois rapidamente apague a mensagem, apagando ele não ira receber a mensagem n amiguinha, pode confiá.
anônimo
27/02/2016 19h05
manda foto nua :)
28/02/2016 10h19
Faça isso que a @morena99 disse
elas respondem
27/02/2016 18h28
Começa a olhar pra ele , dá um sorriso de canto de boca, puxe um assunto .
Boa sorte
27/02/2016 19h03
Começa a olhar fixamente pra ele, dar uns sorrisos, passar perto...