Namoro há um bom tempo mas nunca transamos por que na hora "h" eu sempre mando ele parar. Mas ultimamente não tenho me aguentado tanto e até deixo ele me acariciar um pouco mais e eu também lhe dou mais carinho, mas quando ele pensa em tirar minha roupa ele para. Não sei como falar pra ele que agora eu quero.

elas perguntam
6 2
eles respondem
03/06/2019 16h00
Isso é normal, agora vc se sente a vontade para dar o próximo passo.
Chama ele p dar uma saidinha, ele vai entender.
03/06/2019 15h56
Apenas nao enrole, e deixe rolar, ou apenas diga que " estar pronta". Seja simples e objetiva nesses momentos
anônimo
03/06/2019 15h56
Tem medo de que? Vc só vai sentir dor se ele não consigui te deixa com tezao. Nunca faça sexo se não se sente pronta, se ele te ama vai compreender. Várias mina que já peguei perdeu a virgindade com um babaca que se revelou e traiu ela depois.
03/06/2019 15h57
Dá sinais e na hora se ele exitar fala que vc quer e tá pronta.
03/06/2019 16h05
Baita problema. Deixe-me pensar aqui em uma solução. Já sei. Que tal falar pra continuar e que quer transar?
anônimo
03/06/2019 16h07
Diz que está pronta!
elas respondem
anônima
03/06/2019 16h03
Quando ele estiver te acariciando e for tirar sua roupa e depois parar, faz assim:
Pega as duas mãos dele e coloca na sua cintura ( ou em qualquer outra parte que você queira) e fala: Continua, eu estou gostando amor.
Provavelmente ele está parando porque antes você mandava ele parar, prova que ele te respeita para esperar o seu tampo.
03/06/2019 16h14
Olha, quando ele colocar a mao pra tirar a sua roupa e depois parar, voce pega a mao dele, coloca no mesmo no lugar e fala que quer continuar, que está gostando, e etc.
E faz o que voce tem vontade de fazer.
Ele te respeita e isso é muito bom.