Acabei de ver um post pelo final do consumo de cachorro na China. Isso sempre me faz pensar porque temos pena do nossos animais de estimação e não daqueles que temos costume de consumir como alimento. Eu acho que é uma questão de cultura, só deve ser um abatimento humanizado, mas sem restrição de qual animal. Ou acho que temos que virar todos veganos. Concordam?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/06/2019 16h26
porque somos hipócritas.
eles respondem
03/06/2019 20h35
Temos pena de você sim, boi, huahuahua.
anônimo
03/06/2019 16h16
China?????
Foda-se a China.
Eu moro no Brasil e quero comer picanha.
03/06/2019 16h47
Eu comeria carne de cachorro tranquilamente
03/06/2019 20h37
Bom, a realidade é que realmente é complicada essa questão, o que a alicelol falou é verdade mesmo, mas eu por exemplo, faz 12 anos que não como carne, entre outras razões por essa mesmo, é praticamente a mesma coisa matar um boi ou um cachorro para comer, querendo admitir ou não.