Ou na teve? Como reagia em uma situação de discussão pode ser seu pai e sua mãe ou sua mãe e seu irmao

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/06/2019 16h32
Sim, meus pais brigavam todos os dias desde quando eu era criança, eu estava para enlouquecer, adoecer naquela casa, na primeira oportunidade que eu tive sai de lá, não aguentava mais.
eles respondem
anônimo
03/06/2019 16h48
Acho que todos devem ter esse tipo de convívio!
03/06/2019 17h09
Já tive bastante, hoje acalmou um pouquinho. E mexe com o psicológico da gente saber que ao voltar pra casa vai ser um inferno, a nossa casa deve ser um porto seguro, um lugar de fuga.