Mando mensagens pra ele e ele demora a responder,acho que ele se faz de difícil pra mim pelo menos online porque acho que é uma vingança dele porque eu nunca dou muita abertura pra ele qdo estamos a sós.

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/02/2016 18h23
Não sei se é ou não.

Pode ser outra coisa. Mas pode ser também, quer que ele fique que nem um trouxa atras de você???

Poderia parar e cú doce, ou então vai acabar que um nunca vai ficar com o outro.
anônimo
27/02/2016 18h23
Sinceramente é uma puta sacanagem a pessoa preferir conversar por mensagem do que pessoalmente, sei que há a questão de ser algo mais prático (e que disfarça a dificuldade de comunicação pessoal - timidez, nervosismo etc...) mas nada substitui aquele contato pessoal, olho a olho. Pelo que vejo o que você demonstra pessoalmente reflete "onlinemente".
elas respondem
27/02/2016 18h21
Hmmmmmm a demora seria de dias ou horas?
Acho que o que se faz ao vivo se paga online rs.
Você está afim dele? Se sim porque não dá abertura para o cara não ficar com retrocesso ? Arrisque se, ele está apenas com respaldo .