Terminamos a um mês, ficamos sem nos falar. Nesse período vivi o pior momento da minha vida, o falecimento de minha mãe. Com o falecimento acabou me aproximando da minha até então ex, oq acontece que n estou num período emocionalmente legal, tanto pelo término e principalmente pelo falecimento de minha mãe. Ela dizia pra deixar rolar q n sabe o dia de amanhã, me mandava mensagens carinhosas, puxava assunto...mas se tocava no assunto voltar ou falo algo bonito pra ela, ela se afastava. Decidi terminar de vez...pensei q ela nunca mais me procuraria até pq n foi tão legal nossa última conversa, ela disse q n queria mais nada comigo e seguiria a vida dela, mas agora fica mandando as vezes mensagem pra saber como estou. Sei q ela sente carinho por mim só não se essas mensagens são só preocupação ou ela sentiu minha falta, oq faço??? Ainda amo ela demais

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
03/06/2019 17h06
Ela com certeza se preocupa e tem imenso carinho por você. Quanto à voltar nesse momento, tbm não acharia ideal. Mas se vc tiver uma cabeça legal e ela ainda quiser voltar, quem sabe mais uns 3 meses?
Por enquanto acho muito importante o apoio emocional dela. Pode fortalecer os laços amorosos.
Na alegria e na tristeza.