Se tem uma coisa que acho difícil é ser amigo de ex namorada, até hoje só consegui ser de uma, e com vocês minhas caras e meus caros como são?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/06/2019 17h20
Sou amiga antes, durante e depois.
No início do término as coisas realmente ficam esquisitas pq um lado sempre sái ainda gostando. Mas o tempo... ahhh o tempo que fecha todas as feridas e nos leva à amadurecer...
Só não tenho amizade com ex que a atual morre de ciúmes de mim.
03/06/2019 17h12
Só tive um ex, foi pesado. Não conseguiria ser amiga dele. Talvez amiga de outro ex em outras circunstâncias.
anônima
03/06/2019 18h16
Se a relação acabou, acabou. Eu acho desnecessário manter amizade com a outra pessoa.
eles respondem
anônimo
03/06/2019 18h18
Eu... que não.
Tentei só com uma.. mas meio pq foi mais uma insistência dela.
E não foi legal. Ela q insistiu, e ela q pisou na bola ainda com isso.
O melhor é deixar passado no passado. Ser grato pelo q teve, guardar boas energias, desejar o melhor pro outro, e cada um q segue seu caminho.
03/06/2019 18h20
Nunca criei inimizade. Com algumas, teve algum distanciamento, mas normal, outras, até tínhamos o mesmo círculo de amizades e boas convivências
anônimo
03/06/2019 18h20
Eu não.