Características físicas ou não.

eles perguntam
4 1
elas respondem
03/06/2019 17h36
Conservador, honesto, alto, moreno, com bom gosto musical, interessado em cinema, sincero, divertido, corajoso, carinhoso, romântico.
03/06/2019 17h25
1) Não bolsominion
2 ) Que trate bem as pessoas de seu convívio (família, em especial mulheres) e seja educado com quem o atende
3) Tenha visão de futuro
4) Não bolsominion
5 ) Fiel
6) Que olhe nos olhos durante uma conversa e não pra decote
7 ) Preocupado também com meu prazer
8 ) Curta programas parecidos
9 ) Não bolsominion
10 ) Carinhoso
11) Não queira um milhão de filhos
12) Seja companheiro, sabendo dividir as responsabilidades e que me permita ser companheira dele também, sem achar que o estou diminuindo como homem
13) Eu já disse que precisa não ser bolsominion?
anônima
03/06/2019 17h43
Boa índole , carinhoso sem ser meloso, pai dedicado , alto , moreno , entre 35 e 45 , sorriso cativante, abdome saliente, que tenha uma renda compatível com a minha , amigo e cúmplice que seja puto na cama goste de buceta de todas as formas possíveis, sem nojinhos ou preconceitos em explorar a sexualidade!
Se vc tem essas características ligue para 0800 ah não pera ...
anônima
03/06/2019 17h52
O único problema é que não existe né
eles respondem
03/06/2019 17h19
idealize que vc julga ideal.. porra