Na minha escola os professores se comunicam com os alunos através do e-mail. Meu professor de Biologia acabou de enviar uma mensagem dizendo que a prova dele vai ser amanhã , sem mais nem menos . Como raios eu vou estudar pra uma prova nesse curto período de tempo (A aula dele vai ser as duas primeiras ) ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
03/06/2019 17h35
Você sabe a resposta, estudando, porra! Sai desse site e vai estudar, caralho, tá perdendo tempo.
anônimo
03/06/2019 17h38
aqui não é o chat de contato da escola, a coordenação do seu curso. isso se resolve argumentando com seu professor, ou procurando a coordenação/direção. não perca tempo com o que não irá resolver seu caso. ou você procura quem possa resolver isso, ou ao invés de perder tempo aqui reclamando, simplesmente corra atrás do tempo perdido e vá estudar.
03/06/2019 17h39
Eu nem estudava para provas no ensino médio.
03/06/2019 21h50
O certo era ir estudando enquanto ele passa a matéria. Mas te entendo, se tens pouco tempo, foca nas partes que tu sentes que tem a maior relevância, pelo garantirá alguns pontos. Se tiver outra prova, já se antecipe e comece a estudar antes.
03/06/2019 21h51
Bom, realmente, o negócio é pegar o livro, fazer alguns exercícios, ou refazer no caso, e ler tudo que conseguir, basicamente é isso.
anônimo
03/06/2019 22h00
É o projeto do Bozo de escola a distância começando.
elas respondem
anônima
03/06/2019 17h25
A melhor coisa a se fazer é ir estudar, ao invés de perguntar, pega este tempo e tente ler algo da matéria.
anônima
03/06/2019 18h05
Infelizmente não há como mudar. Ou vc começa a estudar nesse exato minuto, ou faz segunda chamada.