Eu não consigo sentir ciúmes , mesmo gostando muito de uma pessoa e dá a entender para a pessoa que não gosto dele.Teve até provocações por parte dele só que eu não sentir ciumes nem um pouco, e ele ficou triste com isso.
Eu acho que acontece isso ,porque não consigo ter expectativa com ninguém, só vivo o momento presente e além disso acho que sou bi porque sempre que ele me provoca com outra garota eu penso em me aproximar dela tb. O que devo fazer?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/06/2019 19h29
Esse é um "problema" que nao precisa de solução, é seu namorado que tá ruim dazidéia.
elas respondem
03/06/2019 18h04
Não queira ficar com gastrite nervosa por homem, não.