Engraçado que a maioria das mulheres não estão julgando ele antes de ter provas nem nada, mas o que vejo de homem querendo dar lição de moral usando o nome do cara é gigante.

eles perguntam
0 8
eles respondem
03/06/2019 23h27
Vai lá chupar a rola dele,gadão !
anônimo
04/06/2019 01h34
Neymar?
Mal sei quem é. Não afeta a minha vida em nada. Isso é problema dele
anônimo
03/06/2019 17h31
sério? ao menos eu não tenho visto os caras criticando ele não, até pq é fácil se colocar no lugar, o medo de receber uma falsa denúncia contra vc de estupro.
como homem, e diante da alta improbabilidade disso ter sido estupro, eu tendo é a ficar do lado dele. pq isso começa a virar banalização do estupro. é ruim pras mulheres e pros homens. isso tem q ser levado muito a sério, tanto a investigação e condenação de quem estupra, qt de quem alega falso estupro.
só acho q o cara é besta mesmo, de sair ficando com qq maria chuteira q se joga pra cima. isso estava previsto pra acontecer mais cedo ou mais tarde.
mas, me preocupa mais a questão legal. ninguem merece.. por causa de escolhas de carater.. sofrer por uma falsa acusação criminal. ainda mais tão séria.
anônimo
03/06/2019 17h30
no seu mundinho de ilusão
anônimo
03/06/2019 17h33
Não vi ninguém revoltado, só vi o povo achando engraçado e rindo da situação.
anônimo
03/06/2019 17h34
que eu saiba a esquerda está tentando destruir ele e o povão só tá fazendo piada.
03/06/2019 17h36
Sério? Até agora não vi nada demais..
Apenas mais uma oportunista querendo fama por ter transado com ele.
Ele só errou em não expor o rosto dela ao público.
Ai sim eu queria ver como ela se comportaria diante da situação.
anônimo
03/06/2019 18h38
Revoltado? Eu tô achando é engraçado. O cara cheio da grana e fica dando bobeira com essas capivaras.