Ele disse a minha amiga que gostou mto de mim e qria mto ficar cmg, ele disse tbem q tinha vergonha de falar cmg, então eu chamei ele, ele foi super fofo mas me deixou no vácuo (pq ele disse q tava numa festa). No outro dia eu chamei ele dnv, ele pediu desculpa pelo vácuo, foi super fofo mas me deixou no vácuo dnv, então eu não chamei mais ele, e ele tbm n me chamou. Será q é por causa da timidez dele, ou ele pode ter perdido o interesse ja? Oq vcs acham? Eu devo chama-lo dnv?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
03/06/2019 17h33
Vc é muito linda ele ta querendo algo mas superficial tipo uma tranza é vc parece ser bem certinha
anônimo
03/06/2019 17h36
Piá frouxo. Essa atual geração ñ tá com nd mesmo.
03/06/2019 17h38
Eu vi a sua foto de perfil! : )
Ele não tem interesse, não dê muita bola.
03/06/2019 17h44
Como ela quer e te dá vácuo toda hora, você chama do ele e o idiota fazendo isso, saí fora. Se quiser tu aqui.
elas respondem
03/06/2019 17h31
Ele n qr tanto então.
anônima
03/06/2019 17h35
Se dá vácuo não tem interesse tanto assim,já passei por algo parecido..Não importa se for a pessoa mas tímida do mundo , se gosta mesmo da pessoa e a pessoa ta dando bola pra ele o certo é correr atrás ..
anônima
03/06/2019 17h34
Pelo jeito ele não tem muito interesse, pq ele iria te procurar, principalmente por tu já ter mandado mensagem :'(